21 // Irmãos

187 34 17
                                    

De todos que Sanji menos esperou em encontrar naquela festa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De todos que Sanji menos esperou em encontrar naquela festa... Ace era um dos. Até mesmo Ichiji havia sido convidado ─ mesmo com o passado conturbado quando mais novo, acabou se aproximando de Vivi durante as reuniões entre as empresas nas quais administraram. Viraram amigos ─ mas não pode ir por ficar preso em uma reunião importante.

Nem seu irmão esperou ser convidado... quem dirá Sanji ao ver Ace!

E ele apenas se aproximou com um sorriso no rosto, como se estivesse esperado por um tempo. Há quanto tempo ele estava lá? O mais importante: o que ele tinha a ver com Nami ou Vivi?

── Ace! ── Difícil não escolher a exclamação ── Você por aqui?!

── Feliz em me ver?

── E-Eu... nem ao menos sei como expressar o que sinto ── De fato. Ele não fazia a mínima ideia de como reagir ── Não sabia que conhecia as noivas.

── Claro que eu conheço a Nami ── Sorri ── Eu era um dos quem deixava Luffy na casa dela quando mais novos. No caso... Luffy e você, Zoro.

── Bom ver você ── Sorri ── Conseguiu sair daquele colégio para dar as caras, finalmente.

── E você saiu da sua zona de poder ── Brinca com a delegacia ── Por sinal, como está Yamato?

── Me dando dor de cabeça, como sempre.

Ace acaba dando uma risada sincera e gostosa.

── Yamato sendo o Yamato de sempre...!

Ok... Por que Sanji se sentia o único perdido naquela conversa? Até parecia que todos ali conheciam Ace mais do que o próprio loiro.

Zoro salvou a situação ao sentir o rapaz perdido.

── Ace é irmão mais velho do Luffy, idiota ── Diz ── Esqueceu que o Luffy tem dois irmãos mais velhos?

── Eu e o Sabo, loirinho ── Sorri, sentindo-se observado ── Surpreso por não ter me reconhecido antes. Foi fácil reconhecer você dar primeira vez que nos vimos.

── Você... me reconheceu?

── Luffy tem uma foto de formatura com todos vocês juntos ── Menciona ── Você continua o mesmo... porém com o cabelo um pouco maior.

── Continua o mesmo idiota de antes.

Sanji sentiu uma veia saltar de sua testa, mas prefere ignorar o comentário de Zoro.

Porém, Ace acabou se aproximando um pouco mais do loiro.

── Não seja malvado com ele, Zoro ── Sanji sente seu rosto queimar ── Ele é bem mais interessante quando se o conhece mais, não é?

── E-Eu...

Era um pouco mais e recebia um beijo do Portugas... mas a visão de ambos acaba sendo bloqueada quando a mão de Zoro impede ainda mais aquela aproximação que, visivelmente, havia chamado sua atenção. Era apenas impressão do loiro ou a situação havia mudado completamente o clima entre aqueles dois?

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora