36 // Montanhas em descanso

172 35 51
                                    

Quando Sanji foi atrás dos amigos, estavam reunidos no lobby principal parecendo discutirem sobre algo importante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Sanji foi atrás dos amigos, estavam reunidos no lobby principal parecendo discutirem sobre algo importante. Sanji só havia chegado no meio da conversa, mas pode entender parte do contexto.

── Por que não?! ── Luffy reclamava.

── Você quer ajuda do Ussop para invadir a cozinha daqui... já não basta o prejuízo que vocês deram da última vez?! ── Nami estava decidido os colegas de quartos ── Sem chance de vocês ficarem juntos.

── Mas eu quero ficar com o Ussop! ── Fazia uma carinha triste.

Robin acaba rindo do seu modo.

── Podíamos fazer um sorteio ── Ela acaba dando a ideia ── Acaba sendo justo.

── Eu SUPER gosto da ideia.

Nami olha para aqueles dois.

── Sem chance de vocês ficarem juntos... é para ser a minha despedida de solteira, não a lua de mel dos dois ── Nota Franky corar e Robin ri ── Vou ficar de olho nos dois...

── Vamos logo com isso ── Zoro queria apenas ir para seu quarto.

── Eu vou pegar um papel e caneta!

Chopper vai apressado para a recepção pedir emprestado aquelas duas coisas para que os seus quartos fossem decididos. Haviam oito pessoas para quatro quartos, divididos para duplas. Quando terminou de organizar os papéis e os misturar, Chopper os mostrou para Nami.

── Primeiro a noiva.

Nami pega um dos papéis e, quando abre, mostra para todos.

── Robin ── Sorri, feliz com a escolha.

── Será um final de semana interessante ── Sorri, notando que Franky havia ficado triste pela namorada ter sido escolhida.

Franky acaba se aproximando e pegando o seu papel. Queria terminar com aquilo de uma vez por todas.

── Hey, seremos eu e você, Chopper ── Mostra o papel.

Chopper havia ficado encantado em ter sido escolhido, indo para a próxima pessoa mais perto dele.

── Sua vez, Sanji.

E mostra os papéis restantes. Só restava para ele Ussop, Luffy e Zoro. Qualquer que fosse sua escolha... iria ser caótica do mesmo jeito. Pega o papel e fica um tanto surpreso ao ler o nome.

E um pouco de alívio.

Talvez estivesse com um pouco de sorte considerando as demais opções.

── Ussop.

── Eu não fui o último dessa vez! ── Comemorava.

Não quis olhar... mas sentia o olhar de Zoro sob si.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora