Quando chegou no local da reunião, encontrou Reiju esperando. Logo depois, chegou Niji tomando um copo com café indicando que sua noite havia sido agitada. Yonji e Ichiji foram os últimos a chegarem, mas estavam bem melhores que o azulado.
── Noite difícil? ── Ichiji o pergunta após sentar ao seu lado.
── Nem me fale... minha cabeça dói só de lembrar.
── Qual foi o bar dessa vez? ── Reiju resolve arriscar.
── Por que acha que fui a um bar?
── Porque você não iria virar a noite trabalhando assim de graça ── Yonji completa.
Niji apenas prefere se abster do comentário. Afinal, sua cabeça parecia girar até dizer basta. Eram os três o provocando enquanto Sanji pensava na hora. Para alguém que havia solicitado uma reunião com eles, esse tal Orochi pouco se importava com cumprir o horário, já conseguindo ter uma visão bem negativa de tal comportamento.
Por sorte, ele chegou quase vinte minutos depois, como se nada tivesse acontecido. Era um senhor baixo na casa dos cinquenta ─ um chute ─ que apenas chegou de qualquer jeito.
Sanji não havia sido o único a notar tal atitude.
── Vocês devem ser os filhos do Judge! Fico feliz que tenham conseguido vir!
── Conseguido vir? Estamos na nossa empresa... o único atrasado é o senhor ── Ichiji menciona, curto e grosso.
── Qual imagem gostaria de nos passar, Senhor Orochi? ── Reiju sorri, porém visivelmente irritada.
── Ichiji, não é? Eu ouvi disse que era sério assim como seu pai ── Ri, criando intimidade que nunca lhe foi permitida. De todos os seus irmãos, Ichiji e Reiju podiam levar a sério quando queriam ── E a senhorita é a Reiju! Sua beleza é, de fato, formidável!
O secretário que estava com ele entregou, para cada irmão, um documento que deveria conter o principal motivo daquela reunião. Era os Vinsmokes analisando e Orochi explicando na sua própria perspectiva.
── Eu irei ser direto agora ── Diz, muito curioso com a resposta dos quatro ── Todos sabem que seu pai irá entregar a empresa para as mãos dos herdeiros em breve, por isso eu não quis perder a oportunidade de fazer negócios com vocês antes!
As notícias corriam quando não deveriam.
Seus irmãos estavam cientes da proposta inicial do pai, mas procuraram prestar atenção no que Orochi planejava com tudo aquilo. No documento que foi entregue, haviam dados sobre a empresa que o mais velho administrava e outros dados de importante ressalve.
Era como se estivesse apresentando a empresa da vista mais comercial.
── Eu não sei como irá ficar a divisão do grande império dos Vinsmoke... mas eu gostaria de entrar como parceiro e adquirir parte do controle ── Sorri, parecendo muito orgulho daquela ideia ── Unir nossas empresas para se tornar uma... o quão grandioso não seria? Claro, eu iria ficar com a maior parte administrativa... mas vocês não teriam com o que se preocupar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...