Sanji só se arrependia de uma coisa: de ter achado que o médico era mais outro velho. Claro, o fato de usar a prancheta ainda era válido... mas no momento em que o Doutor Marco abriu a porta do consultório e pediu para Sanji entrar, sua cabeça pensou besteira na hora.
Ele era muito lindo.
Facilmente o chamaria para sair se tivessem se conhecido em outra ocasião e não para tratamento.
── Fico feliz que tenha decidido vir, Senhor Vinsmoke.
── Apenas Sanji, por favor.
── Oh, então pode me chamar apenas por Marco.
Ele tinha uma expressão gentil. O consultório dele era confortável, como se estivessem em uma simples sala de estar. Acho que estava relacionado com o trabalho dele: deixar o ambiente confortável para o paciente conseguir se abrir. Foi inteligente... era totalmente diferente dos consultórios dos antigos médicos.
Sanji acabou se sentando em um sofá em frente a poltrona na qual o psicológico havia se sentado.
── Eu recebi a sua ficha médica para que pudesse ter uma análise melhor sua... ── Acaba abaixando a prancheta e a deitando em seu colo ── ...mas esse é nosso primeiro encontro. Quero que se sinta confortável. Preciso que me diga quem você é... quer ter uma imagem disso.
── Ah... ok.
── Vejamos... podemos começar com o motivo pelo qual resolveu procurar ajuda.
── Na verdade, estou fazendo isso pela minha esposa ── Comenta ── Ela insiste em dizer que eu preciso... e não acabo fazendo muita questão em ir em uma ou duas sessões.
Os olhos dele pareciam que não iriam desviar do paciente.
── Por que ela acha que você precisa? Acha que por algum motivo específico?
── Eu acho que foi por causa da minha mãe... acha que eu me fechei muito depois da morte dela.
── Entendo ── Diz ── Sua esposa parece se preocupar muito com você. Como vocês se conheceram?
E ali estava.
Onde tudo começava.
Sanji sabia como apenas fugir da questão.
── Eu... a conheci no último ano do colégio e viramos amigos. Depois, fomos para a mesma faculdade e começamos a namorar ── Era uma história montada ── Terminamos a faculdade e casamos! Apenas isso!
── Então vejo que foi amor a primeira vista ── Sorri ── Vejamos... você deve ter muitos amigos. Pelo visto, você se mudou a pouco tempo para cá.
── Voltei por causa do trabalho.
── Voltou?
── Eu morava aqui. No caso... eu cresci aqui ── Menciona ── Eu me mudei quando me casei para administrar uma das empresas do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...