Reiju falava animada do quão lindo, e incrível, aquela festa havia sido. Vivi havia insistido que Reiju levasse alguns dos doces para que Ichiji provasse... mas certeza que eles não iriam chegar inteiros com Reiju e Pudding os dividindo daquele jeito.
Sanji acabou voltando com aquelas duas e passou boa parte do caminho apenas pensando na conversa que teve com a azulada. Pudding comentava quantos amigos antigos havia encontrado na festa e o quão bom havia sido conversa com todos, sendo apenas escutada pela rosada ao seu lado... que não tirava os olhos dela.
Conhecia aquele olhar... porém não tinha direito de pensar em nada, afinal, parecia ser um assunto da irmã. Podia estar enganado... mas já teve aquele olhar uma vez.
Entre uma aula de inglês ou outra... talvez?
Quando chegaram, o casal foi quem desceu. Reiju iria voltar para casa, mas iria encontrar o irmão mais novo no trabalho no dia seguinte. Os dois só entraram quando o carro da rosada sumiu da frente do hotel, seguindo ambos para seus quartos.
── Estou tão cansada ── Menciona, tirando seus saltos antes mesmo de entrar. Pouco se importava que fosse falar ── Tudo estava tão bonito... Acho que organizar um casamento deve ser legal.
── Pena que não tivemos essa oportunidade ── Ele ri curto.
Ele segue, mas nota que não estava mais acompanhado. Olha para trás e nota Pudding olhando para o nada, como se pensasse sozinha.
── Pudding...?
── Sanji... o que a gente perdeu nesse casamento? ── Apenas diz. Por sorte, estavam sós naquela parte do hotel ── Quer dizer... além de estarmos presos um ao outro, perdermos a chance de nos casarmos com quem amamos.
Pudding havia perdido mais naquele acordo que Sanji se sentiu um idiota por só pensar nele afetado naquela história. Ela sempre havia sido sonhadora: talvez uma das poucas pessoas que chegou a conhecer que acreditava em viver uma vida feliz com o grande amor de sua vida. Sanji havia surgido em sua vida apenas para lhe roubar aquele sonho...
...por ter sido fraco, havia arrastado Pudding junto aquele casamento infeliz.
── Eu sinto muito, Pudding... eu sou o maior culpado por você não ter conseguido ter o casamento dos seus sonhos ── Acaba indo até ela, segurando sua mão ── Seu eu pudesse voltar atrás... teria feito diferente.
Ela o olha... e lhe dá um simples sorriso.
── Eu tenho sorte em ter você ao meu lado, Sanji ── Diz ── Prefiro um amigo do que qualquer outro pretendente que minha mãe fosse empurrar para mim. Eu também tenho culpa por prender você.
Ri fraco, apertando a bochecha dela e a abraçando.
── Obrigado, Pudding...
Não teria lidado por tanto tempo sem ela ao seu lado durante todos esses anos. Apenas sente a mesma o abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...