Sanji não estava com o mesmo humor de antes quando foi se encontrar com Ace. Como ele apenas podia encontrá-lo daquele jeito? Não queria apenas cancelar no horário em que já estavam... seria horrível com Ace, quem parecia animado desde aquele dia.
Sinceramente? Não sabia o que fazer.
O combinado foi se encontrar na mesma cafeteria onde já havia encontrado Yamato. Pelo visto, Yamato e Ace eram amigos há bastante tempo, por isso a recomendação em comum.
── Sanji?
Ace sorri ao se sentar na mesa onde Sanji estava. Ele estava muito lindo, completamente diferente da imagem de professor que costumava ter. Era difícil apenas não notar que ele atraía olhares por onde ia.
Ele sorria tanto... mas, para Sanji, foi difícil apenas esconder que estava tudo bem.
── Hey... está tudo bem? Você está com uma cara meio para baixo ── Segura a mão do loiro.
── Desculpa... não era a intenção ── Acaba desabafando ── Eu encontrei o meu pai mais cedo e acabamos discutindo. Eu não queria estragar esse dia... mas meu humor não está um dos melhores.
── Seu pai consegue fazer isso com você?
── Você só precisa de um minuto preso na mesma sala que ele para sentir todas as suas energias sugadas ── Diz ── Eu não queria estragar esse encontro... nem queria cancelar. Você passou a semana feliz e...
Sanji não sabia o que falar.
Ace era um cara legal demais para estar interessado em Sanji.
Por outro lado, Ace ainda tinha o mesmo brilho nos olhos.
── Eu não ligo se a gente for ter um encontro ou não... eu queria mesmo é passar mais tempo com você ── Sorri ── A gente podia, sei lá, ir para a minha casa, pedir algo para comer e ficar assistindo alguns filmes até você cansar. Minha pipoca é de dar água na boca.
Sanji ri fraco.
── Mas você planejou todo o dia...
── Vamos ter outros dias para ver isso ── Diz ── Quando eu estou chateado, gosto de ficar na minha casa fazendo algo que gosto para distrair a cabeça. Eu juro que não estou chamando você por segundas intenções... só quero mesmo passar o dia com você, independente de onde.
Sanji queria saber de onde havia saído... pois o céu parecia ser insuficiente para o quão maravilhoso ele era. A ideia era boa e ele não iria precisar se cansar tão rapidamente do que iria caso fossem andar pela cidade.
Talvez estivesse um pouco aliviado com aquilo.
•••
A casa de Ace não era longe. Era um pequeno apartamento no centro no quarto andar. Para um professor de matemática, o apartamento dele era bem decorado e planejado em quase tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...