3 // Negócios de família

211 44 20
                                    

O edifício da empresa era o maior naquela área da cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O edifício da empresa era o maior naquela área da cidade. Grande o suficiente para exaltar a força, e o poder, da família Vinsmoke e poderosa o suficiente por ter se tornado uma das maiores empresas tecnológicas do mercado atual. Sanji tinha muito no que se orgulhar... mas ter nascido filho de Vinsmoke Judge não.

Quando o carro parou na entrada no edifício, notou que um dos seus irmãos o esperava ao lado de uma mulher desconhecida para o loiro. De todos os irmãos, Ichiji foi quem mais começou a se aproximar aos poucos. Não sabia o motivo o ruivo mudar de atitude, mas desde que assumiram os negócios com os pais, a ajuda do irmão mais velho ajudou e muito, mesmo quando morava fora.

Talvez aquela velha ideia de que o tempo amadurece...

── Vejo que resolveu, finalmente, voltar ── Ichiji diz assim que o irmão sai do carro ── Você parece um verdadeiro homem de negócios.

── Vou aceitar o elogio ── Mesmo sabendo que era apenas humor do outro.

── Nosso pai o espera ── Acaba batendo as mãos ── Antes, eu quero apresentar você a Kiku, sua nova assistente.

── Será um prazer trabalhar com o você, Senhor Vinsmoke ── Ela tinha um sorriso gentil e doce ── Eu sou Kikunojo, mas pode me chamar apenas por Kiku.

Sanji a cumprimenta.

── Apenas Sanji é o suficiente ── Quanto menos fosse associado a aquele nome, melhor ── Certo... por onde eu devo ir?

Kiku foi na frente enquanto Ichiji apenas seguia com o irmão mais novo. Yonji e Niji tinham suas próprias filiais para cuidar, sendo Ichiji e Reiju os únicos a ficarem junto com Judge. Do modo como seu pai parecia agir, os dois iria retornar em breve.

Ichiji tinha o respeito por onde passava. Muitos abaixaram a cabeça quando os irmãos passavam, Sanji sentindo até onde o poder da família ia. O irmão pareceu ter se acostumado depois de todos esses anos trabalhando com o pai, no exato momento que terminou seus estudos em Germa.

Sanji terminou seus estudos em Whole Cake... mas acabou mudando o rumo das coisas quando foi chamado pelo seu pai, sem ao menos pensar duas vezes. Mesmo não tendo a devida formação, o mundo dos negócios parecia estar no sangue da família.

Não encontrou dificuldades quando começou.

── Vocês chegaram bem? Já encontraram a Big Mom no hotel?

── Ela sempre foi muito receptiva ── Sanji comenta ── Reiju acabou saindo com Pudding.

── Ela sempre dando um jeito de fugir quando pode ── Ichiji ainda tinha que lidar com o trabalho da irmã mais velha durante aquelas fugas ── Niji e Yonji irão retornar em breve.

── Eu imaginei isso... o que tanto nosso pai quer reunindo todos nós?

Acabam parando na frente do elevador. Kiku apenas aperta e ele abre, permitindo que os três entrassem.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora