23 // Receita médica

189 34 19
                                    

De início, sentiu tudo em silêncio e apenas a figura de Zoro caindo em câmera lenta na sua frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De início, sentiu tudo em silêncio e apenas a figura de Zoro caindo em câmera lenta na sua frente. Dois tiros que pareceram atravessar seu corpo da visão que teve... antes do corpo do policial cair no chão por completo. Sanji, pela primeira vez na vida, sentiu aquele tipo de pânico. Seu corpo não o obedecia, mas Zoro continuava a sangrar na sua frente.

Sua cabeça apagou. Quando a sensação de câmera lenta foi se dissipando, ele mesmo ia escutando o grito arrancado de sua garganta que deu no momento em que se deu conta da situação que ele ocasionou.

── ZORO...!

Ele, praticamente, havia se arrastado para onde Zoro estava. Seu corpo não queria obedecer, mas Zoro estava ali... estava morrendo na sua frente. Via o sangue ir escorrendo dos dois buracos em sua camisa branca que mudava de cor para o vermelho a cada segundo que passava.

── ZORO...! ── A primeira coisa que pensou foi usar seu paletó para estancar o sangue ── OE, FALA COMIGO! ZORO, FALA COMIGO!

Abra o olho, marimo estúpido! Você não pode morrer agora!

── ZORO! OE! NÃO OUSE MORRER COM ISSO! ACORDE! ── Pressionava os ferimentos com força ── Vamos... vamos... SOCORRO! POR FAVOR! SOCORRO!

Torcia para alguém escutar seu sufoco naquele momento desesperador. Tenta pegar o celular, mas estava tremendo tanto que foi difícil apenas tentar colocar a senha. Tremia... era como se não conseguisse estancar o sangue e ligar ao mesmo tempo.

Seu cérebro estava sobre intenso pânico.

── Por favor... por favor... ── Olhava para a sua, no fim daquele beco ── SOCORRO! ALGUÉM! SOCORRO!

Gritava como se sua garganta estivesse sendo arrancada por conta daquilo. O trânsito estava movimentado... mas como ninguém o escutava gritar por ajuda?! Ele olhava para Zoro e o sangue em suas mãos, além do paletó molhado pelo sangue do policial.

Sanji estava em pânico... e chorava por ajuda.

── POR FAVOR! ELE VAI MORRER! ── Sanji pedia ajuda, mesmo que divina ── ELE NÃO PODE MORRER, POR FAVOR! SOCORRO!

── SANJI!

Na entrada do beco, Yamato corria na direção deles acompanhado de mais dois policiais. O garoto, quando chega onde Zoro estava e nota a situação em que estava, já vai gritando com os outros.

── POLICIAL FERIDO! SOLICITEM UMA AMBULÂNCIA URGENTEMENTE! ── Era a primeira vez que via Yamato tão sério ── ANDEM LOGO!

── S-Sim, Yamato!

Enquanto os dois iram solicitar ajuda, Yamato acaba tirando o casaco do seu uniforme para ajudar a estancar ainda mais o sangue.

── Eu disse que não era para ter se separado, senhor! ── Ele também tinha sua parte de irritação ── Droga!

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora