Quando retornou ao hotel, estava só. Enquanto arrumava suas coisas, ia recebendo mensagens de quem havia descoberto o que tinha acontecido. Depois de um bom tempo, quem acabou entrando no seu quarto foi Reiju, Pudding e Ichiji.
── Sanji!
Pudding correu até o loiro para um abraço preocupado. Ele estava inteiro ─ sem nenhum arranhão ─ e já havia tirado todo aquele sangue do corpo. Deixou a arrumação das suas malas para depois para explicar o que havia acontecido para aqueles três. Assim que mencionou a perseguição, tanto Ichiji quanto Reiju se olharam.
── Então não era impressão nossa... ── A rosada suspira.
Ichiji acaba se afastando, um tanto irritado com aquela conclusão. Aqueles dois sabiam de algo que Sanji não.
── Uhm? Como assim? ── Pudding era a única perdida.
── Estamos sendo perseguidos desde o início desse ano ── Ichiji estava um tanto irritado ── Nunca fazem nada, apenas nos observam de longe.
Aquilo pega ambos de surpresa, principalmente Pudding.
── Vocês?
── Aposto que, se estiver relacionado, até o Yonji e o Niji ── Reiju pensa ── Por quê alguém estaria de olho em nós?
── Posso listar mil e um motivos, começando pela família ── Ichiji diz ── Pelo que aconteceu com o Zoro... eles são bem capazes de nos matar caso necessário.
── Não consegui nenhum nome e ele acabou fugindo enquanto estávamos distraídos tentando salvar o Zoro ── Sanji acaba se sentando na cama ── O que caralhos está acontecendo para isso surgir?
── Não podemos recuar... temos que buscar por respostas ── Diz a mais velha ── Até lá, ninguém é aconselhado a estar sozinho. Pudding, você pode estar sendo alvo e não sabe... precisa tomar cuidado.
── E-Eu?
── Você também é parte Vinsmoke por estar casada com o Sanji ── Ichiji diz ── Não pode andar sozinha até descobrirmos o responsável.
Reiju toca no ombro dela.
── Não vou sair do seu lado até lá, tudo bem?
Pudding olha para a amiga, agradecendo.
Sanji acaba se levantando, voltando para sua mala.
── Aquele idiota salvou minha vida... quero retribuir o favor ── Sanji diz ── Vou cuidar dele até os ferimentos possam se curar.
── Até lá, eu consigo cobrir sua falta aqui no hotel ── Pudding apoia ── Quero agradecer ao Zoro por isso também...
Sanji sorri. Esperava muito que ele não se metesse em confusão por sua causa.
── Você precisa tomar cuidado ── Ichiji menciona ── Não somos observados apenas por esse tal desconhecido. Você sabe de quem eu falo...
Difícil não imaginar a sua vida sendo vigiada pelo pai... principalmente nessa altura do campeonato. Uma hora ou outra, ele ainda iria ser confrontado por conta daquilo.
Até lá, desde que Zoro estivesse bem... podia dar um jeito.
•••
Yamato acabou tirando uma cópia da chave caso Zoro resolvesse odiar aquela ideia. Sempre pensando no chefe em primeiro lugar...!
Ou no humor que sabia que o Roronoa tinha.
Eram quase seis horas e ainda estava claro... mas não por muito tempo. Sanji só iria deixar suas coisas na casa do Roronoa e voltar ao hospital. Tinha que aprender a trocar os curativos dele nem que fosse preciso usar a força com aquele policial teimoso.
Não era a primeira vez que retornava aquela casa... mas era a primeira vez que notava cada detalhe antigo sem pressa. Ela não havia mudado em nada, mesmo com Mihawk e Shanks morando em outro lugar. Zoro nunca foi de mudanças... nem os móveis quis mudar de lugar para uma nova visão.
Era a mesma e velha casa que passou meses frequentando, entre uma aula a outra.
Da última vez estava apressado para a festa da Nami. Agora... sentia melhor todo aquele ambiente. Ele apenas seguiu para o quarto de hóspedes e ficou até surpreso por encontrá-lo arrumado. Nunca chegou a dormir lá... parecia ser até um cômodo novo que, por mais que soubesse da existência, nunca havia usado.
Era mais familiar com o quarto do policial.
Foi passando por lá que entrou por curiosidade. Boa parte das coisas antigas dele estava por lá, até livros antigos da época do colégio. De duas, uma: ou ele era difícil para desapegar das coisas antigas ou apenas preguiçoso o suficiente para mudar. Quantas vezes já não havia ensinado inglês no chão daquele quarto? Ou quantas vezes apenas não foi jogado nele...?
Sanji sente o rosto corar. Que tipo de memória era aquela?!
De tanto para se lembrar...
Ele nota uma moldura abaixada em sua mesa e sua curiosidade fala mais alto. Zoro nunca havia sido de colocar fotos em seu quarto... no que aquilo seria diferente? Abre as cortinas da janela para deixar um pouco do restante das luzes entrarem naquele ninho de mostro e iluminasse mais o que estava em sua mão.
Onde Zoro havia conseguido aquilo...?
Jurava que tinha perdido a muito tempo.
Em um dia de neve, aquela foto havia sido tirada. Lembra de ter conseguido enganar Zoro para conseguir aquela foto como forma de vitória, o que explicava a espontaneamente presente. Sanji sente o coração querer parar, mas a emoção foi virar e notar que, mesmo meio apagado, lá estava aquela frase boba...
── Idiota... ── Acaba cobrindo o rosto. Não queria chorar, mas ainda era difícil. Era difícil andar naquela casa e não se recordar de cada canto em que esteve com Zoro ── Onde você conseguiu isso e por quê ainda a tem...?
Isso o fez tirar de seu paletó aquele pequeno saquinho que sempre levava junto. Por sorte, não havia sujado de sangue no paletó de mais cedo, o que o fez apenas tirar o conteúdo de dentro e juntar a moldura.
Um brinco dourado, o mesmo da foto.
Talvez Zoro não fosse o único culpado por não conseguir se livrar das coisas antigas.
Sanji também era.
.
.
.
Notas Finais
Até o próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...