Era a segunda noite naquela pousada e, logo pela manhã, o passeio começava pelos templos históricos que haviam por perto. Precisaram ir de carro pois era um pouco mais longe ─ Sanji, Nami, Chopper e Ussop em um enquanto Luffy e Zoro iam com o casal ─ estacionando perto da entrada do local. Claro que tiveram que subir escada e mais escadas ─ por quê aqueles lugares não eram construídos mais perto do chão?! ─ antes de chegarem dos primeiros *portões, nos quais tiveram que se curvar antes de seguires.
Era ainda mais antigo do que o templo que havia na cidade deles, carregando um maior valor simbólico e histórico para os habitantes dali. Haviam poucos visitantes ─ certeza que desistiam quando viam as escadas ─ sendo perfeito para o grupo de amigos que gostaria de aproveitar. Quem mais se apaixonou pelo local foi Robin, que já foi procurando mais informações sobre aquele templo em questão. Franky e Chopper foram com ela.
── A gente sempre visita um desses no ano novo... não podíamos voltar e comer? ── Luffy reclama.
── Os espíritos vão ficar furiosos com você ── Ussop fazia medo ── É claro que eu não tenho medo, afinal, eles que têm medo de mim. Sou especialista quando o assunto é o─
── Buu!
Ussop acabou pulando para o colo de Luffy, tremendo enquanto Nami apenas ria da reação. Ela quis tirar uma prova de coragem do amigo apenas com aquilo.
── Muito corajoso você é ── Enxuga a lágrimas de tanto rir ── Acho que os espíritos viram isso?!
── E-Eu sabia que você ia fazer isso ── Luffy apenas o solta no chão ── Oe! Seja delicado!
── Será que tem alguma lojinha de comida aqui em cima? ── Cheirava de um lado a outro procurando sinais de alimento.
Ussop olha para cima, notando o céu acima deles.
── Ontem estava tão bonito... parece que vai chover ── O céu estava meio cinza ── Espero que não o dia todo. Quero muito experimentar as fontes termais.
── Parece que vai ser uma chuva rápida... o céu não parece tão denso para uma chuva que dure o dia todo ── Nami diz ── Luffy, eu acho que tenho algumas barrinhas na minha bol─ Luffy?
Onde aquele garoto havia se metido?! Ele estava ali há poucos segundos!
── Alguém viu para onde ele foi? ── Sanji pergunta ── Não deve estar longe...
── O celular dele está comigo ── Sanji diz ── Como ele pode apenas sair assim sem avisar a ninguém?
── Ele não vai se perder ── Zoro boceja, colocando as mãos no pescoço ── Ele é grandinho.
Ussop e Nami olharam para o esverdeado.
── Olha só quem fala...
Uma veia salta da sua testa, mas ele apenas deixa para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...