1 // Aeroporto de cerejeiras

331 49 54
                                    

Olhava para a sua vista mudando ao lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhava para a sua vista mudando ao lado de fora. Antes, apenas o azul juntos com as nuvens no céu durante horas... agora, um pouco do verde e cinza que desenhava aquela cidade a medida que ia se aproximando da pista de voo. Aquela paisagem martelava em sua cabeça com as lembranças que tinha daquele lugar, tantos boas quanto ruins.

O verde da natureza com uma mistura um tanto nostálgica de rosa.

Devido aquela época do ano. Havia retornado bem no início da primavera... era comum que todos os locais estivessem rosados devido suas cerejeiras. O loiro acabou se lembrando de um conto local sobre a origem daquela árvore.

Sobre dos amantes que morreram e se tornaram um só.

Há quanto tempo não se lembrava daquela história? Nossa... algumas coisas nunca mudavam.

Uma das suas lembranças queridas apenas pareceu se tornar... uma dor.

Havia sido por conta de uma dessas ruins que apenas arrumou suas coisas e foi embora para início de conversa. Talvez tivesse sido algo de última hora... mas o anel em sua mão dizia o contrário. Em sua cadeira, só volta a visão do interior daquele avião quando sente a mulher segurar parte do seu braço.

── Está tudo bem mesmo? Sei que deve estar sendo difícil para você...

── Irá ser por pouco tempo. Eu prometo ── Segura sua mão ── Vamos voltar logo... tudo bem?

── Certeza mesmo que vai pedir para voltar? Poderíamos tentar uma vida aqui. Sua família... seus amigos todos estão aqui!

Tenta animar o loiro, mas a última ideia não acabou caindo muito bem.

── Eu não tenho mais amigos aqui, Pudding... Todos eles ficaram no passado.

Escutam o piloto fala do sobre as possíveis turbulências na descida, mas Sanji já estava acostumado com aquilo. Do seu lado, escuta um breve suspiro vindo da esposa, mas manteve seu pensamento na cabeça pois a parte mais difícil para alguém que odiava voar em aviões era tanto a subida quanto a descida. Sanji segura a mão dela e a ajuda passar por aquilo...

Em menos de dois minutos, todo respirava aliviados por todo o tremor sumir e estarem bem mais perto da superfície do que imaginavam. Pudding respirou fundo e tentou se animar. A melhor parte de ter voltado é que ela poderia se reunir com a família, isso depois de três anos acompanhando o homem ao seu lado.

Esperaram boa parte dos passageiros descer para que pudessem se levantar sem estresse. Sanji acabou pegando a bolsa da esposa e apenas a deixando seguir na frente enquanto o levava segurando sua mão. Tinham que pegar as malas logo antes que o carro chegasse para levá-los. Porém, do jeito que conhecia a irmã, sabia que ela estaria lá assim que desembarcassem.

E foi dito e feito. Assim que saíram pela porta de desembarque e entraram no aeroporto, encontraram a figura rosada acenando animada para eles. O sorrido que Pudding foi sincero, com a felicidade genuína de encontrar Vinsmoke Reiju depois de anos. Apenas deixou Sanji para trás e correu para abraçar a velha amiga.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora