Zoro dormiu de fato com a ajuda do remédio que Law passou... mas ele não iria conseguir pregar o olho com aquela ideia idiota. Yamato foi quem mais incentivou a ideia, mesmo sabendo dos dias contados que teria assim que Zoro voltasse a trabalhar. Aquilo irritava o esverdeado... mas Sanji era teimoso e não aceitava não como resposta.
Parte do braço estava enfaixado e era difícil apenas encontrar uma posição boa para dormir com ele daquele jeito. Pela primeira vez na vida, aqueles dois fatores o fizeram acordar antes do despertador do celular, fazendo-o levantar com um certo ódio para abrir parte da cortina, iluminando o quarto antes escuro.
Só pelo barulho na casa, sabia que tinha alguém na cozinha.
Não era difícil adivinhar quem era.
Saiu do quarto em direção ao barulho apenas para encontrar Sanji fazendo o café da manhã. Ele já estava arrumado para sair ao trabalho e apenas terminava a refeição para ambos, principalmente para Zoro.
── Você ainda não foi embora, cozinheiro idiota?
── Bom dia para você, imbecil ── Sanji sorri com sarcasmo ── Eu já ia acordar você para que pudesse trocar os curativos antes de eu ir embora.
── Eu não preciso da sua ajuda.
── E quem disse que eu ligo para o que quer? ── Apenas o ignora, voltando a refeição ── Eu não ligo se não me quer aqui... não irei embora até se recuperar.
Escuta Zoro apenas soltar um “Tsk” antes de apenas se apoiar na parede.
── Eu tenho uma reunião logo pela manhã e depois vou com a Nami ver o vestido dela. Ela está em dúvida, por isso pediu a minha ajuda e a do Ussop. Volto antes do almoço... vê se não se mata até lá.
── Estragou meus planos ── Os sarcasmos estava intactos naquela manhã ── Não precisa voltar.
── Eu não vou discutir isso com você ── Para o que estava fazendo para olhá-lo ── Pode não me querer por perto... mas até você conseguir levantar seu braço para me expulsar por conta própria, eu vou ficar. Outra: não é invasão se eu tenho a chave da casa...
── ...contra a minha vontade.
── Foi um presente do Yamato. Ele se preocupa com você.
Zoro se aproxima dele e o faz ficar preso contra o balcão da cozinha. Estavam tão perto que Sanji ficou sem saber como agir.
── Se tivesse ficado onde o Yamato pediu, isso não teria acontecido.
── Se não tivesse dado uma de herói, não estaria assim.
── Você quem acabou com o seu perseguidor.
── Mesmo assim ele fugiu.
── Não é seguro. Você ainda sim vai trabalhar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...