Ele podia apenas pedir um táxi e ir embora... mas ele estava ali, do lado de fora da churrascaria e escutava vozes familiares rindo do lado de dentro. Seu grupo nunca foi o mais silencioso... difícil não reconhecer a bagunça que causavam, mesmo mais velhos.
Depois que terminou o trabalho, apenas pediu para Kiku o deixar por lá... mas fazia quase meia hora que estava do lado de fora pensando se entrava ou não. Todas as vezes que pensava em apenas ir, seus pensamentos o faziam voltar para trás.
Aquilo era difícil demais.
Apenas respirou fundo e entrou de uma vez por todas, percorrendo os olhos pelo local apenas para encontrar o grupo perto da janela, divertindo-se da sua própria maneira. Um flash rápido deles mais novos surgiu em sua vista, desligando o loiro por instantes antes de escutar seu nome ser gritado pelo estabelecimento.
── SAAAAANJI!
Luffy quase pulava a mesa para ir abraçar o amigo, mas Nami o segurou e apenas enfiou um pedaço de carne para que ele parece de gritar antes que fossem expulsos. Gentilmente, Nami chama o loiro para que pudesse se sentar entre os amigos. Acabou se sentando entre Nami e Ussop, recebendo um abraço do amigo no mínimo em que se senta.
── Você voltou! Eu estava com tantas saudades! ── Ok, Ussop podia abraçar forte quando queria. Ele estava chorando? ── Eu senti taaantas saudades, amigão! Por quê você fugiu de mim?!
Chopper apenas o puxa para longe. Mesmo que tivesse crescido, ainda parecia ser o mesmo presidente de turma de antes.
── Desculpa, Sanji ── Ele sorri ── Ele foi o primeiro que começou a beber. Estou feliz em ver você!
── Você não mudou nada, Chopper ── Sorri ── Porém, você cresceu! Deve estar na minha altura ou o quê?
── E-Eu?! N-Não estou t-tão alto assim, s-seu bobo! P-Pare com isso! E-Eu não gosto ── Seu rosto estava vermelho ── E-Eu sou um grande adulto agora.
Ele havia crescido pouco... mas ficava feliz em vê-lo feliz.
── Estou SUPER feliz em vê-lo de novo, Sanji! Como anda a vida? Você mudou e parece estar SUPER bem ── Franky e seu mesmo espírito de sempre. Estava maior e tinha o dobro do tamanho de antes... Quase como um robô gigante.
Do seu lado, Robin sorri para o loiro.
── Achávamos que não viria, Sanji-kun ── Ela sorri. Assim como Nami, ela havia deixado o cabelo crescer, valorizando ainda mais sua atual idade. Ambas haviam envelhecido como vinho: belas e conservadas ── Não podíamos beber sem você.
── Eu não podia perder por isso...
Nami o serve um copo com um sorriso. Ela, mais do que todos, era quem mais estava feliz com a presença do loiro com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfic𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...