19 // Amores irreais

185 34 19
                                    

Imaginar que Ichiji estariam bebendo no mesmo local nem foi o que mais surpreendeu Sanji naquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imaginar que Ichiji estariam bebendo no mesmo local nem foi o que mais surpreendeu Sanji naquela noite. Mesmo afastados, todos ali aproveitavam como se tivessem se visto no dia anterior. Entre bebidas e conversar, tomaram conta daquele bar do modo deles.

Nunca imaginou que um dia poderia se divertir tanto com todos os irmãos... isso ainda poderia incluir Pudding e Katakuri. Havia sido como se todas as diferenças, que tiveram há anos, tivesse desaparecido com a primeira garrafa vazia.

E Sanji havia perdido a conta de quantas havia tomado.

── Eu sinto minha cabeça girar... ── Sanji ri de si próprio ── Era para acontecer?

── Significa que a bebida foi uma das boas ── Yonji batia nas costas do loiro com sua gravata verde amarrada na cabeça ── Não vamos acabar por aqui!

── Que se foda nossos pais... fazemos o que queremos! ── Niji acabou indo na onda.

── Escutou Mama?! Apenas sonhe com netos... pois não quero dar nenhum!

Era os três em cima da mesa motivados com todas as suas forças. Reiju apenas ria enquanto o mais velho dos Charlotte tentava fazer a irmã descer da mesa para que ela não caísse. Sanji apenas fumava, jogado no sofá, enquanto Ichiji dormia em seu ombro. Queriam alguém pior na bebida do que Sanji? Ichiji era.

Talvez ele tivesse apagado na terceira garrafa?

── É tão injusto eles apenas dizerem o que devemos e o que não devemos fazer... eu tenho o direito de escolher também! ── Diz.

── Vamos iniciar uma revolução! ── Yonji incentiva.

── Saiam daí de cima antes que quebrem a mesa, idiotas ── Reiju se levanta para puxar aqueles dois ── Não me façam passar vergonha!

Podia ser coisa da sua cabeça girando, mas Sanji acabou se lembrando de quando era mais novo. A primeira vez que havia beijado Zoro sentiu como se a química do seu cérebro tivesse alterado na hora, mas parecia ser algo bobo comparado na situação atual.

── Always remember: my heart holds you when my arms cannot...

O azulado escutou.

── Oe, o que você está murmurando aí? ── Niji olha para o loiro.

Sanji sorri.

── Marimo filho de uma égua...

Quando se levanta, apenas deixa Ichiji cair no sofá ─ continuou a dormir do mesmo jeito ─ e vai embora daquele bar para entender o significado daquela frase.

── Sanji! Onde você vai?! ── Reiju fala ── Droga...

── Deixa, ele sabe se resolver... ── Pudding sorri, antes de soluçar ── ...eu quero tomar banho.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora