17 // Caos na viatura

163 35 12
                                    

A felicidade de Zoro estava estampada em seu rosto no exato momento em que Yamato chegou no local combinado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A felicidade de Zoro estava estampada em seu rosto no exato momento em que Yamato chegou no local combinado... para não dizer o contrário. Ele apenas olhou Sanji por segundos antes de entrar no banco de trás e permanecer quieto, igual ao loiro.

Foi quase uns dez minutos naquele silêncio e isso estava deixando Yamato um tanto ansioso. Sabia que aqueles dois não eram grandes amigos... mas estavam arruinando um pelo passeio na viatura da polícia. Zoro apenas deitou a cabeça para dormir enquanto Sanji olhava o caminho, tentando não olhar pelo retrovisor e se pegar observando para o antigo companheiro.

── Então... Sanji, como está sendo andar na viatura da polícia?

── Uhm? Ah... é legal ── Olha para o motorista ── Me sinto em um daqueles filmes policiais. A sua vida deve ser agitada.

── Todos os dias ── Olha para o retrovisor por segundo apenas para verificar Zoro ── Sabe, o oficial Roronoa também tem sua própria viatura... mas a gente apenas evita deixar ele dirigir.

── Deixa eu chutar? Ele continua com o péssimo senso de direção?

─ Oh! Como você sabia? ── Sanji acabou deixando os pensamento falarem alto.

── Yamato, pare de encher ele de perguntas e fique com os olhos na estrada ── Zoro, por mais que parecesse dormir, escutava com os ouvidos afiados ── Que ideia foi essa de trazer ele? Desde quando você dá uma de motorista particular? Ele ainda está no meu lugar!

── Ele sabe ser gentil... mas acho que você desconhece essa palavra.

Uma veia saltou da testa do esverdeado.

── Como é, cozinheiro idiota?

Um veia em Sanji na mesma intensidade.

── Não me chame de cozinheiro.

── Certo... então apenas idiota serve?

Ele queria testar a sua paciência, não era?

── Você me escutou bem, marimo estúpido.

── Quer que eu te prenda de novo?

── Quero ver qual seria a sua justificativa ── Diz.

── Não preciso de uma. Eu faço as coisas do meu jeito.

── Por isso que dá tudo errado?

── Com quem você acha que está falando? ── Zoro se aproxima de onde Sanji estava sentado.

Sanji apenas se vira.

── Um marimo babaca que banca o policial nas horas vagas. Prefere outra definição ou essa se encaixa melhor?

Zoro estava a ponto de explodir naquele carro.

── Seu...

── O DIA ESTÁ TÃOOO LINDO! ── Yamato falando alto para que pudesse salvar aquela viagem ── Eu acho que vou abrir as janelas!

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora