4 // Memórias floridas

211 41 27
                                    

Demorou um tempo para escolher as que achou mais lindas, mesmo com a ajuda da florista e da própria Kiku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Demorou um tempo para escolher as que achou mais lindas, mesmo com a ajuda da florista e da própria Kiku. Talvez fosse um pouco do seu lado perfeccionista... mas gostava quando as coisas ficavam do modo como planejava. Um simples buque, do modo que sua mãe iria gostar.

A conhecia o suficiente para saber que o simples, para ela, era o mais perfeito.

Entrou sozinho, Kiku indicando que o iria esperar para quando ele quisesse retornar. Não tinha pressa para voltar ao hotel, afinal, não teria nada para fazer por lá. Com as flores em sua mão apenas seguiu para onde sua mãe estava. Como era a primeira vez naquele lugar, precisou pedir ajuda a um funcionário que trabalhava por lá.

── Vinsmoke Sora? ── Pareceu verificar na prancheta que carregava ── Ela está lá em cima. Quer que eu leve o senhor até lá?

── Eu iria agradecer bastante...

Andou um pouco mais do que o esperado, mas logo pode ler o nome da mãe. O funcionário o deixou sozinho e retornou aos seus afazeres...

Sanji sorri fraco, não sabendo por onde começar. Ele apenas suspira fundo e se abaixa para deixar o buque de flores em frente a lápide da mãe. Sentia que não teria tanta força como antes, por isso apenas se abaixou e se sentiu na grama daquela colina. Havia uma vista linda da cidade, bem abaixo de uma cerejeira enorme.

Bem do jeito que ela gostaria.

Descansar em um lugar calmo... depois de anos sofrendo.

── Eu voltei, mãe ── Sanji sente a voz querer falhar. Não pisava os pés naquele desde o enterro da mãe ── Desculpa só aparecer agora... só que foi mais difícil do que imaginei que seria.

O vento do alto daquele lugar acaba batendo em Sanji, levantando parte do cabelo que cobria o rosto.

── Muita coisa mudou desde que a senhora foi embora. Eu comecei a trabalhar com o papai, me aproximei do Ichiji... até mesmo me casei ── Diz ── Talvez isso possa chatear... mas eu não consegui ser forte depois que a senhora foi embora. Tenho passado por alguns problemas desde aquele dia: acabei criando o hábito de fumar, algo que a senhora odiaria ver. Não consigo dormir sem a ajuda de remédios e... nossa, eu não quero preocupar a senhora com os problemas que acabei causando para mim. Eu... me sinto um idiota...

Acaba cobrindo o rosto pois não queria sentir as lágrimas caíssem dos seus olhos.

── Mãe... e-eu decepcionei muita gente... mas eu me sinto tão sozinho ── Parecia mais difícil apenas falar daquela forma ── Odeio que me tornei... mas eu não sou nada sem isso. Eu sempre vou ser visto como Vinsmoke Sanji... mesmo quando eu só quero desaparecer ou ficar em paz. É cansativo e eu não sei o que fazer... eu estraguei tudo com meus amigos, estraguei tudo com ele... e estraguei tudo comigo mesmo.

Uma vez, Sora o havia dito que onde quer que ele estivesse, ela estaria com ele. Então... por quê se sentia tão solitário? Talvez sua mãe tivesse desistido dele também...

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora