Havia achado estranho o fato de Ussop não ter retornado ao quarto ou o fato de Luffy não tê-lo procurado... mas acabou sendo um problema a menos para aquela noite.
Sanji dormia tranquilamente de um lado da cama enquanto Zoro ficava com a outra, apenas o observando dormir de costas para ele. Acabaram fazendo mais duas vezes antes do loiro pegar no sono devido ao cansaço enquanto o outro apenas ficou. Queria abraçá-lo... parecia apenas estar com frio...
Aquela noite estava fria.
Acabou colocando um novo cobertor no corpo do loiro até a altura do ombro. Talvez, fosse dormir melhor daquele jeito. Sanji sempre ficava doente devido ao frio... e não queria que acontecesse a mesma coisa ali. Lembra da primeira vez que cuidou dele, na época do inverno. Os pais estavam fora de casa e o loiro era o único que estava na antiga mansão Vinsmoke.
Por sorte, Sora havia deixado a chave reserva para caso algo acontecesse e disse a Zoro onde estava.
Estava naquele jarro desde sempre.
── Vai me dizer o motivo pelo qual bebeu naquela noite...?
Era a única coisa na qual o loiro parecia interessado. Passou a mão rapidamente pelos fios de cabelo loiro do outro antes da lembrança surgir. Quando Zoro bebia era uma coisa... mas Sanji ainda parecia não se lembrar da noite em que ele bebeu até demais.
Zoro não esquecia daquele momento... mas torcia para o loiro nunca lembrar.
Havia ficado até tarde na delegacia até Yamato resolver, por conta própria, apenas expulsá-lo do seu escritório.
── Está tarde! Precisa descansar um pouco!
── Eu vou termi─
── Conheço muito bem esse seu “terminar logo”... você sempre vira a noite se deixar! ── Depois de apenas jogar as coisas do policial na bolsa, entrega para ele ── Aqui! Nos vemos amanhã!
── M-Mas...!
Yamato o expulsou da delegacia com muito orgulho e sem nenhum amor a vida ao querer contrariar o chefe naquele momento. Sabia o quão dedicado o mais velho era... por isso não perdeu tempo em fazê-lo sair da delegacia.
Zoro apenas pegou o seu carro e seguiu para casa um tanto cansado do dia em si. E antes que falem que ele era um perigo no trânsito... ele sabia muito bem como chegar em casa. Era anos naquele caminho, então não era difícil. Apenas colocou uma música baixa e seguiu pensando no seu caso atual.
Mesmo depois de anos, ainda não tinham uma prova verídica para uma investigação oficial... e era o que mais irritava o policial. Estava apostando sua carreira naquele caso... e de recusava a perder.
── Droga...
Diz, batendo no volante. Ela já havia sido pedido para que apenas deixasse de lado... mas era difícil quando já havia se tornado pessoal. Anos preso no mesmo lugar e quando acha que estava perto de conseguir... escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfic𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...