Nami não iria poupar gastos para ter o casamento do seu sonho... mas chorava todas as vezes que via os preços dos vestidos. A tática criada por Ussop: não siga o preço, apenas o coração.
── Mas é claro que eu vou seguir o preço!
── Então pare de reclamar!
Sanji estava naquele sofá há mais de três horas e não aguentava mais. Kiku, quando chegou com Sanji, havia sido convidada por Nami a ficar... algo que também a deixou animada no fim. Até Robin havia ido, chegando um pouco tarde devido ao trabalho, mas a tempo de pegar os novos vestidos que fizeram as horas aumentarem lá dentro.
Nami agradeço as flores que Sanji a enviou. Claro, tanto ela quanto Vivi ficaram sem entender no início, mas aceitaram com muito carinho.
Claro que tinha prometido ajudar Nami com a decisão dos vestidos que ela tinha salvado como os melhores ─ Tanto a mãe quando a irmã estavam viajando naquele momento ─ mas a loja na qual ela havia ido tinha recebido uma nova remessa de vestido... o que os fez ficar lá dentro pelo dobro do tempo.
Kiku era quem estava mais empolgada com tudo aquilo.
── Está linda, Senhorita Nami! ── Ela sorri.
── Acha mesmo? ── Fica toda boba com o elogio ── Kiku, você é tão gentil...
── Kiku está certa. Está deslumbrante, Nami ── Robin reforça.
Nami estava tão feliz.
── Eu não aguento mais ver vestidos... ── Ussop estava jogado no sofá ── Nami, não pode apenas escolher um?
── Acha que é fácil assim?! É difícil escolher vários modelos de uma só vez.
── Só se você se dividisse...!
Nami acabou criando uma forma de conseguir experimentar os vestidos de forma mais rápida. Agradecendo a ideia que teve com Kiku, retornou para seu vestiário apenas para pegar quatro dos vestidos que ainda usaria para entregar aos ali presentes.
── Aqui. Agora eu terei uma maior visão!
── Está falando sério? ── Ussop diz.
── Bem, se isso for fazer você escolher mais rápido... ── Sanji se levanta, torcendo para que aquilo ajudasse de fato ── Vamos lá.
── O-Oe...!
── Oba!
Kiku pegou o seu vestido e, animada, foi uma das primeiras a seguir para a prova. Ussop quis apenas fugir, mas Robin e Sanji o puxaram junto para que todos ajudassem Nami.
E lá estavam: as cinco noivas do momento.
── Vocês estão lindos! ── Nami admira os amigos ── Os vestidos são mais lindos quando provados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...