34 // Palácio japonês

161 34 10
                                    

── VIAGEM DE CARRO! ── Chopper e Ussop comemoravam do banco de trás, animados desde que haviam entrado no carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── VIAGEM DE CARRO! ── Chopper e Ussop comemoravam do banco de trás, animados desde que haviam entrado no carro.

Enquanto isso, Sanji e Zoro iam na frente... sem fala nada.

Como aquela situação havia chegado naquele nível?

Quando retornou para o hotel, aproveitou para conversar rapidamente com Pudding sobre a viagem e que, de acontecesse qualquer coisa, era para ligar imediatamente. Claro que ela riu e pediu para não se preocupar com nada, até mesmo o acompanhando ─ quase o empurrando ─ de volta ao carro.

── Eu sei que você vai encontrar sua mãe... pedi para a Reiju ir com você.

── V-Você pediu?! ── Ela quase tropeçava em si mesmo ── N-Não precisava!

── Eu só não queria que você fosse sozinha ── Abre a mala para colocar suas coisas ── Ela disse que estava tudo bem por ela.

── É claro que está...

Antes que pudesse perguntar o que tinha de errado, escutou uma exclamação de admiração vindo de Ussop no instante que colocou os olhos no carro no qual viajariam. Junto com ele, Chopper e... Zoro.

Ele estava bem melhor do que da última vez que o tinha visto. Não tinha mais seus curativos e parecia conseguir usar o braço como antes, porém sem forçar tanto. Com os óculos escuros, parecia querer esconder a expressão cansada...

Para alguém que dormia em qualquer lugar... havia dormido mal na noite passada.

── Isso sim é viagem de classe ── Acaba tocando no veículo e olhando para Sanji ── Deixa eu dirigir?!

── Nos seus sonhos ── Diz, olhando logo para Zoro ── Você não tem carro?

── Viagens longas não são comigo. Por isso tinha pedido para ir com o Ussop.

── Zoro iria se perder mesmo com o GPS ajudando ── Chopper diz, com um suspiro ── É mais seguro para todos nós se ele vier com a gente.

Um "tsk" baixo vindo do esverdeado. Ok... não era aquilo que imaginava, mas ele não tinha mais escolhas. Apenas indicou para os amigos colocarem suas coisas na mala enquanto ele ligava o carro. Pudding falou rapidamente com os três, mas seguiu de volta ao hotel.

── Podemos viajar sem teto?!

── Deixa, Sanji! Deixa! ── Mesmo mais velho, Chopper não mudava ── Vai ser tão legal!

Sanji apertou um botão no visor que fez com que o teto do veículo fosse guardado, deixando o carro com o aspecto mais aberto. Ussop e Chopper pularam para o banco de passageiro com os olhos brilhantes enquanto Zoro apenas ficou na frente. Não era o que esperava... mas a viagem iria ser daquele jeito.

Os mais felizes eram aqueles dois. Passaram boa parte do caminho tirando fotos e se sentindo em um filme. Era engraçado vê-los daquele jeito, Sanji ignorando o fato de Zoro ter caído no sono durante o meio do percurso. Talvez... tivesse deixado o caminho mais calmo para ele.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora