29 // Acordo com o diabo

171 35 18
                                    

Zoro dormia tranquilamente no seu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zoro dormia tranquilamente no seu quarto. Sanji já havia trocado os curativos daquele dia, então não iria precisar trocar mais. Era fim de semana e ele havia combinado de se encontrar com Ace. Tentou avisar a Zoro, mas ele parecia pouco se importar se Sanji ia ou vinha, o que irritava um pouco.

Pelo visto, não conseguia se lembrar da noite dos curativos molhados.

── Idiota... ── Terminava de se arrumar. Fazia tempo que não ia a um encontro, então queria muito que tudo desse certo ao fim dele.

Seu celular acabou tocando antes mesmo dele pedir um táxi. Ficou um tanto surpreso por ler na tela "Kiku", imaginando que deveria ter algum problema no trabalho para ela o ligar durante o fim de semana.

── Kiku? Bom dia.

── Bom dia, Senhor Sanji ── Diz ── Eu não queria atrapalhar seu fim de semana, mas fui informada que seu pai gostaria de encontrá-lo na empresa.

── Informou o motivo?

── Não, senhor ── Parecia preocupada ── Eu não queria estragar o seu encontro...

── Tudo bem, você não tem culpa de nada ── Sorri ── Aproveite seu fim de semana. Eu peguei um táxi para ir a empresa.

── Certeza mesmo, senhor?

── Claro. Do jeito que eu conheço o velho, certeza que não será algo demorado ── Olha o relógio. Mandaria uma mensagem para Ace indicando que iria se atrasar um pouco. Bom final de semana, Kiku.

── Bom final de semana, Senhor Sanji...

Sanji é quem desliga o celular e suspira. Acaba mandando mensagem para Ace e, logo depois, pedindo um táxi para a empresa.

Quando ele achava que não podia ter nada para estragar seu dia...

•••

── Entre...

Escutou seu pai falar quando bateu a porta do enorme escritório no qual ele se encontrava. Se todas as vezes que entrava naquele lugar, algo de bom saísse... estaria em um sonho. Porém, tratando-se de um homem como Judge, era pedir o impossível.

Seu pai estava sentado em um dos sofás, dando uma olhada em alguns documentos. Usava roupas um pouco mais casuais, afinal, só ele e poucos funcionários trabalhavam no fim de semana. Sanji apenas se sentiu no sofá em sua frente e observou o mais velho deixar os papéis de lado.

── Escutei sobre a proposta absurda do Orochi. Como vocês resolveram?

── Recusamos. Era o mais lógico a se fazer ── Era sobre isso que queria falar? Não podia ter apenas falado antes... ── Ele não tem poder o suficiente para pedir algo do tipo.

𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x SanjiOnde histórias criam vida. Descubra agora