── Já faz um tempo desde a nossa última consulta... ── Marcos apenas indica para que ele pudesse se sentar ── Devo imaginar que tenha muito o que falar.
── Você pode estar certo quanto a isso...
Fazia um tempo que não ia naquele consultório. Não por estar fugindo do tratamento... mas por falta de tempo. Seu pai parece ter jogado todo o seu ódio para o loiro desde a última conversa e, sinceramente, não estava sendo fácil. Por sorte, depois dali, faria uma viagem de carro ─ um que havia alugado justamente para não atrapalhar ninguém ─ até o local da despedida de solteira de Nami, que havia escolhido passar com os amigos em uma pousada nas montanhas.
Apenas ela e os Chapéus de Palha... perfeito.
E ele havia explicado para Marco sua principal preocupação daquela viagem.
── Vejo que não está confortável com a ideia de passa esses dias com o Zoro.
── Não é que eu não esteja... mas as coisas andam estranhas desde aquele dia ── Já fazia um bom tempo desde que havia saído da casa de Zoro e entregue a responsabilidade para Yamato, que apenas aceitou de bom grado ── Eu não quero deixar as coisas estranhas nessa viagem... ela é importante para a Nami.
Marco parecia prestar atenção a medida em que Sanji apenas ia falando sobre as suas preocupações daquela viagem.
── Sanji... pode me falar um pouco sobre como você e o Zoro ficaram juntos? Claro, apenas se você quiser...
Parecia pensar um pouco naquilo. Sempre comentava uma coisa a outra sobre Zoro... mas era a primeira vez que focava justamente nele.
── Nos conhecemos no colégio e nenhum foi com a cara do outro para início de conversa ── Diz, com a imagem de Newgate na cabeça ── Eu só... não entendia muito o motivo dele parecer me odiar sendo que eu quase não falava com ele. Andávamos no mesmo grupo... então tinha que me dar bem com ele, mesmo ele não querendo. Acho que... pudemos ficar mais próximo quando começamos a estudar juntos. Ele era chato quando queria, mas isso sempre foi dele...
Os festivais, as provas, os clubes... querendo ou não, havia vivenciado tudo aquilo, pela primeira vez, com Zoro mexendo com sua cabeça.
Marco sorri.
── Você sempre o menciona, em qualquer assunto que seja... por isso eu fiquei um pouco curioso para saber mais dele ── Diz ── Consigo entender que todo o seu conflito, principalmente, vem do seu pai... mas também acho que esse tal de Zoro não fugiu muito disso. Boa parte dos seus problemas apenas se resolveram quando vocês conversaram... e vocês parecem ser péssimos em apenas ter uma conversa pacífica.
Sanji sente o seu rosto vermelho. Mesmo que indiretamente, estava um tanto envergonhado por aquele ponto ter sido exposto.
── Sanji, você não consegue falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...