Conteúdo sexual abaixo. Leitores sensíveis, aconselho a pular esse capítulo.
Eles seguiram meio desajeitados de volta ao quarto do loiro e tiveram sorte de não encontrarem com mais hóspedes durante aquela fuga suspeita. Só foi quando Sanji pode trancar o quarto oficialmente para que estivessem sós, apenas acompanhados da lua.
── Acha que vai se arrepender quando acordar pela manhã, marimo?
── Isso vai depender de você, cozinheiro estúpido.
Ele ri curto antes de sentir os lábios tomados pelo outro enquanto seu corpo apenas caía naquele chão de madeira ao sentir o corpo alheio acima do seu. Era a primeira vez que conseguia sentir Sanji por aquela visão e tinha um tanto de ansiedade em saber o que mais ele escondia naquele sorriso tímido.
Isso enquanto Sanji apenas queria saborear os lábios do esverdeado depois de tanto tempo. Um leve gosto de saquê misturava ao doce nostálgico, o que estimulava ainda mais o loiro a levar aquela noite até o fim, sem regresso ou arrependimentos.
Zoro apenas afasta o rosto um pouco para que pudesse ver melhor os olhos azuis do outro homem, brilhantes em desejo por aquele momento mais do que qualquer um.
── Vai me comer e já está todo ansioso... você é algum tipo de cão no cio?
Sanji sorri em provocação.
── Eu não sou o único aproveitando... ou sou?
Zoro sente que ele pressionava a mão em cima do seu pau. Antes que pudesse falar algo, tem sua yukata arrancada do corpo de um modo fácil, apenas deixando-o com sua parte de baixo íntima visível. Haviam se arrumado tão rápido que Zoro apenas fez questão de cobrir seu corpo para que pudessem seguir para aquele quarto.
── Você ficou duro bem rápido. Apenas seu ou vai colocar culpa no saquê?
── Você é insuportável, idiota ── Sorri.
── Esperava pior... mas seus xingamentos continuam os mesmos daquela época ── Beija seus lábios por mais um pouco antes de descer os mesmos pelo pescoço do esverdeado, quem acabou tendo sua cabeça levantada para cima quando o loiro a puxou ── Você está cheiroso, marimo... Isso tudo para mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐒𝐒𝐎𝐍𝐒 𝐀𝐁𝐎𝐔𝐓 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓 𝟐 || Zoro x Sanji
Fanfiction𝐋𝐞𝐬𝐬𝐨𝐧𝐬 𝐀𝐛𝐨𝐮𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐇𝐞𝐚𝐫𝐭 𝟐.: 𝑙𝑜𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐 / 𝑒𝑚 𝑎𝑛𝑑𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 Dez anos se passam desde a formatura dos Chapéus de Palha do colégio Newgate. Mesmo com a promessa de permanecerem juntos para sempre, a universidade os sepa...