Carlos e Ray continuam sua jornada até o vale dos dragões, nesse momento, eles estão passando por uma floresta de flores de Sakura.
-Oh, que tal pararmos naquela cidade ali pra descansar um pouco. Diz Ray vendo que já está acontecendo.
-Pode ser... To realmente bem cansado... Diz Carlos claramente com muito tédio.
Então os dois caminham até a cidade, chegando lá, eles vem um vendedor de celular.
-Olha o celular, olha o celular, é só 100 ienes, aproveita que ta em promoção em. Diz o vendedor já chegando perto de Carlos e Ray. -Ei vocês, vocês querem um celular?
-É... Oque é um celular Ray? Diz Carlos não entendendo nada.
-Ta de sacanagem né? Você conhece o rap do Jack do enygma e não sabe oque é um celular? Diz Ray com cara de indignação.
-Bom... Digamos que enquanto eu estava em uma cidade, eu ouvi uma pessoas cantando essa música, dai grudou na cabeça.
-Meu Deus... Me vê um celular por favor, aqui está o dinheiro. Diz Ray pegando 100 ienes do bolso.
-Opa, aqui está meu nobre, obrigado por ter comprado. Diz o vendedor já entregando o celular pro Ray.
-De nada, vamos Carlos. Diz Ray já entregando o celular pro Carlos.
-Ei cara, não precisava fazer isso. Diz Carlos.
-Não precisa agradecer, é o mínimo que devo fazer por você. Diz Ray com um sorriso de canto.
-Hum... Obrigado mesmo assim.
-Vamos parar naquele pequeno hotel ali, aproveito e já configuro seu celular ai.
-Ok... Vamos sim.
Então os dois entram em um hotel, Ray faz a recepção dos dois e logo começa a configurar o celular do Carlos.
-Pronto... Instalei um aplicativo ai pra você, se chama Twitter. Diz Ray entregando o celular pro Carlos.
-E pra que ele serve. Diz Carlos sem entender nada sobre o app.
-Eu to pensando que você viu em um caverna, bom... Esse aplicativo serve pra você postar qualquer coisa, exemplo, do que você gosta? Diz Ray já preparando um post.
-Bom... Gosto de comer, treinar com minha espada, dormir... E acho que só.
-Beleza... Pronto... Agora é só esperar você ganha curtidas e seguidores.
-Tendi... Valeu cara. Diz Carlos já pegando o celular de volta.
-De nada.
Então Carlos e Ray acabam ouvindo a conversa de dois homens que estavam na frente deles.
-Ta zoando, um templo? Diz um dos homens.
-Sim, o ruim foi que quando eu cheguei lá algo me apagou e acordei aqui.
-Uau... Você talvez esteja delirando.
-Que nada... Eu tenho certeza do que eu vi.
-Desculpa atrapalhar a conversa de vocês... Mas você disse que viu um templo, é sério? Diz Carlos curioso.
-Sim, ele fica no norte da cidade... Ele é até que bem perto daqui, coisa de q hora de viagem.
-Tendi... Você não viu oque tinha lá? Diz Ray também curioso.
-Não... E nem pretendo voltar lá... Quando eu adormeci... Eu vi... Algo escuro, sinistro cara.
-*Escuro... Não... Não pode ser... Mas... E se... *Pensa Carlos com uma cara assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AventuraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele