Nos encontramos no vale dos dragões, pra ser mais exato, uns 5 anos antes dos eventos atuais, então vamos até uma jovem que estava treinando perto de uma cachoeira.
-Fire spin. Diz Mitsuki, que faz um giro, mas acaba ficando tonta.
Mitsuki nessa época tinha 14 anos (Atualmente ela tem 19) e vivia com seu pai.
-Como que eu faço isso sem ficar tonta? Eu viro quase um pião fazendo isso. Diz Mitsuki se sentando no chão.
Então um homem aparece onde a Mitsuki estava. -Hahaha... Ta tendo dificuldade filhota?
Esse homem era Arthur, o pai da Mitsuki.
-Oi pai. Diz Mitsuki indo abraçar seu pai. -Eu só to tendo dificuldade com o Fire Spin mesmo.
Arthur então retribui o abraço. -É uma técnica bem difícil mesmo, demorei meses pra dominar ela.
-Meses? Eu vou ficar velhinha e nem vou ter aprendido essa técnica... Diz Mitsuki.
-Hahaha, não se preocupa, você é forte... Logo logo você vai aprender a usar essa técnica. Diz Arthur passando a mão no cabelo da Mitsuki.
Mitsuki sempre teve o sonho de participar do teste dos espadachins, mas por não ter uma equipe ainda, ela viveu sua vida toda treinando, pra finalmente chegar a hora dela participar do teste.
Seu pai, sempre ajudou ela a ficar mais forte, mas nessa época, uma gangue vivia cobrando as pessoas do Vale.
Um dia, Arthur estava cuidando da casa quando alguém bateu na porta da casa dele, quando Arthur foi abrir, ele vê Morgon, o líder da gangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AventuraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele