Nos encontramos no vale do vento, um dos vales mais conhecidos do Japão, lá... Se encontra Ray, que vivia com seu avô.
-Vovô, me conta mais histórias do Vale dos dragões. Diz Ray (7 anos) ao seu avô.
-Oh meu netinho... Vem que eu vou te contar, a história de como eu derrotoi um dragão. Diz Rogério, o Avô do Ray.
Então Rogério conta uma grande história pro Ray, onde ele acaba enfrentando um dragão.
-Uau... Essa história foi incrível. Diz Ray com seus olhos brilhando.
-Fico feliz que gostou... Você iria gostar do Vale dos dragões. Diz Rogério olhando pro céu. -É o tipo de lugar feito pra você... Diz Rogério passando a mão no cabelo do Ray.
-Hehe... Obrigado vovô... Eu realmente gostaria de ir pro vale dos dragões. Diz Ray com um sorriso.
-Então porque você não segue esse sonho? Você só precisa crescer um pouco e pronto, pode começar a sua jornada.
-Mas eu conseguiria? Eu não sei ao certo...
-Ray, você foi abençoado pelo dom da espada, com esse dom, você consegue qualquer coisa.
-Mesmo que eu não sabe nenhuma técnica do vento?
-Mesmo se você não souber, se você não sabe quase nenhuma, seja o melhor naquelas que você sabe.
-Vovô... Então Ray abraça o vô dele. -Obrigado vô... Obrigado...
Então, alguns anos se passam, e Ray estava cuidando de seu Avô na cama.
-Ah... Bom dia Ray. Diz Rogério.
-Bom dia vovô... Aqui está o seu remédio e o seu Chá. Diz Ray (15 anos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AdventureCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele