Se reconstruir ou se superar

22 4 7
                                    

10:30 da manhã, Carlos havia acabado de acordar.

-Bom dia Carlos. Diz Stefany que tava com um roupão, enquanto levava um café pro Carlos.

-Ah... Bom dia Stefany. Diz Carlos pegando o café. -Obrigado.

-De nada. Diz Stefany com um sorriso. -Por sinal... Obrigado por ontem, a noite de ontem foi incrível.

-É... Foi sim... Foi incrível...

Stefany então se aproxima do Carlos, e da um beijo na testa dele. -Olha... Me desculpa por isso mas... Eu não quero algo sério com você... Eu sei que fizemos aqui ontem, e você parece ser alguém bem legal... Mas não sei se daria certo algo sério entre nós dois.

-Ah... Claro, tudo bem... Então Carlos estende sua mão pra Stefany. -Amigos?

Stefany ri baixo. -Sim, amigos. Diz estendendo sua mão pro Carlos.

-Ah, e caso você tenha um filho... Pode ter certeza que vou assumir ele.

-Não não não, precisa se preocupar. com isso. Diz Stefany dando uma risada boba. -Eu... Não posso ter filhos...

-Não?

-Não... Diz se sentando do lado do Carlos, e olhando pra parede. -Sabe... Eu não consigo me ver tendo um relacionamento a sério...

Carlos então olha pra parede também. -Porque não consegue?

-Não sei... Mas... Acho que se eu pudesse, eu gostaria de morrer solteira, acho que isso deve ser foda demais.

Carlos ri baixo. -Morrer solteira deve ser engraçado hahaha.

-Deve mesmo hahaha, mas eu quero ter essa experiência... Por sinal... Você não parece que é solteiro, você namora? Ou é casado?

-Não... Eu namorava, mas terminei com ele...

-Ele? Você namorava um garoto então?

Carlos então mostra uma foto dele e do Ray. -Ele... Ele era meu namorado.

-Que fofo vocês dois juntos, mas porque terminaram? Diz Stefany confusa.

-Motivos pessoais. Diz Carlos guardando seu celular.

-Entendi... Você quis ficar comigo só pra esquecer ele?

-Bem... Mais ou menos, por algum motivo... Eu queria ter uma noite com você... Acho que era pra esquecer ele.

-Te entendo perfeitamente... Vou ser sincera com você, mas quando você me chamou pra passar uma noite... Eu só aceitei pra esquecer um garoto escroto que eu havia conhecido.

-Então nos dois fizemos isso pra esquecer alguém.

-Parece que sim... Pra mim deu certo, nem lembro mais dele... E você? Ainda se lembra do seu ex?

-Sim... Eu não consigo esquecer ele... Diz Carlos.

-Isso pode ser um sinal que você deve voltar com ele, concertar as coisas. Diz Stefany colocando sua roupa de recepcionista.

-Hummm... Talvez seja um sinal.

-Bem... Essa foi sua primeira vez? Agora fiquei curiosa.

Carlos balança a cabeça que não. -Eu... Já fiz isso com ele...

-Menos mau... Eu ficaria incomoda que eu fosse sua primeira vez... E mais uma dica, volta com ele... Parece que você precisa dele.

-Ta bom... Obrigado Stefany.

-Tudo tem um propósito no mundo... Desde o momento que você não esquece seu ex... Até você mesmo.

-Meu... Propósito no mundo...

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora