Honra quebrada.

30 4 6
                                    

Carlos havia acabado de acordar, seu cabelo tava um pouco bagunçado, ele percebe o Ray dormindo do lado dele no sofá.

-Buenos dias. Diz Mitsuki olhando pro Carlos.

-Bom dia. Diz se levantando e arrumando o cabelo. -Dormiu bem?

-Dormi sim, e você?

-Também dormi bem... Diz Carlos se sentando na mesa.

-Dormiu né? Então Mitsuki aponta pra uma marca de mordida no pescoço do Carlos. -Sua noite com o Ray foi boa né.

Carlos vê a marca, e ri baixo. -Foi incrível aquela noite.

-Sorte a minha que eu comprei fones de ouvido, pude dormir tranquilamente.

-Você é uma gênia em.

-Sou mesmo... Mas agora falando sério, como você está depois de ontem?

Carlos então olha pra baixo. -Bem... Eu não sei exatamente... Uma parte de mim esta melhor, depois que encontramos a minha irmã, o Hiroshi e minha mãe... Mas outra parte de mim... Esta preso naquelas pessoas... Naquelas palavras que eles disseram...

-Você não merecia sofrer aquilo... Aquelas pessoas deveriam tomar no cu.

-Você falando palavrão é estranho e engraçado hahaha.

Mitsuki sorri. -Hahaha, pior que eu também acho isso engraçado... Mas enfim... Oque eu quero dizer é, você merece viver sem arrependimentos, sem ouvir oque eles falam, apenas ouvir oque as pessoas boas pra você falam.

-Eu vou tentar fazer isso... Obrigado Mitsuki.

-De nada, mas você não vai tentar, você vai fazer isso, isso é uma ordem da Maioral.

-Maioral hahaha.

-Maioral mesmo, você e o Ray são meus servos mais fiéis.

-Se for pra ser servo de alguém... Que seja do Carlos. Diz Ray que tinha acordado, e abraçando o Carlos por trás. -Bom dia gente.

-Bom dia anão. Diz Mitsuki.

-Bom dia amor. Diz Carlos se virando e abraçando o Ray.

Ray passa a mão no cabelo do Carlos. -Dormiram bem?

-Eu dormi tranquila demais. Diz Mitsuki.

-Eu dormi bem também... Já que eu estava dormindo com você. Diz Carlos.

Ray pega uma cadeira e se senta do lado do Carlos. -Dormi com você é muito bom, dormir abraçadinho com você é muito bom.

-Eu tenho inveja de vocês... Eu não aguento mais ser solteira e ficar de velaaaa. Diz Mitsuki olhando pro teto.

-Enquanto você continuar me chamando de anão, ai mesmo que você não vai ter ninguém. Diz Ray.

-Fica quieto anão, você não tem tamanho pra falar comigo.

-Eu apenas falei a verdade. Diz Ray.

-Eu vou ficar quieta, não vou passar raiva com anão.

-Hahaha. Ri Carlos.

-Mas enfim... Oque vocês estão pensando em fazer hoje? Diz Ray com a mão no queixo.

-Bem... Tava pensando em treinar hoje, oque vocês acham? Diz Mitsuki.

-É uma ótima ideia, precisamos treinar pra segunda fase do torneio. Diz Ray.

-Beleza então, treinamento hoje. Diz Carlos se alongando.

Então, os três foram pro campo de treinamento.

-Bem... Como vocês querem treinar? Diz Mitsuki.

-Bem... Que tal cada um treinar individualmente? Diz Ray.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora