-Você... Oque... Diz Mitsuki sem acreditar.
-Isso mesmo que você ouviu, Carlos Kuro esta a 7 palmos de baixo da terra. Diz Tusk.
Ray ao ouvir essas palavras sente uma tristeza e raiva imensa. -Mentiroso... Mentiroso... EU VOU ACABAR COM VOCÊ. Diz pulando pra cima do Tusk.
-Ray não! Diz Mitsuki indo parar o Tusk.
-Então você vai ser o primeiro... Ótimo. Diz Tusk com um sorriso.
Ray então começa uma sequência de ataques em Tusk. -Desgraçado... Você vai pagar!
Tusk então coloca sua katana na frente. -Como vou pagar... Se você nem consegue me acertar. Diz Tusk lançando o Ray pra longe.
Ray coloca sua espada no chão pra se manter firme. -Desgraçado...
-Ray... Não se deixe levar por sentimentos... Diz Mitsuki que tirou a flecha do seu braço. -Vamos vencer ele... E depois... Vamos ajudar o Carlos.
-Certo... Nesse caso... Ray então novamente avança pra cima do Tusk, porém, agora ele ataca muito mais rápido e controlado. -Eu vou vencer você... Custe oque custar.
Tusk então começa a ter um pouco de dificuldade em defender os ataques. -Você é bom até... Mas ainda é fraco.
-Mas ele não está sozinho. Diz Mitsuki aparecendo atrás do Tusk.
Tusk não consegue defender, e recebe um ataque com tudo, sendo jogado longe. -Hunf... Dois contra um não vale. Diz Tusk cuspindo sangue.
-Nada no mundo é justo meu caro... Diz Mitsuki estralando os dedos.
-Você vai pagar com juros pelo oque você fez. Diz Ray.
-Certo... Parece que terei que lutar um pouco mais sério. Diz Tusk invocando várias flechas de sangue. -Acabou pra vocês.
Tusk então lança essas flechas em em Ray e Mitsuki, que são atingidos várias vezes.
Ray então vai até a Mitsuki, e começa a mover sua espada. -Vento cortante. Diz cortando as flechas do Tusk.
-Ele pode mudar suas armas livremente... Diz Mitsuki.
-Eu sei... E esse vai ser o complicado... Diz Ray.
-Vamos fazer o seguinte... Você me defende, e eu ataco. Diz Mitsuki indo pra cima do Tusk.
-Beleza. Diz Ray fazendo cortes cortantes em Tusk.
Tusk ficava defendendo os ataques de Mitsuki, enquanto desviava dos ataques do Ray. -Hahaha, se continuarem lentos assim, vão encontrar o amigo de vocês.
-Cala essa boca... Não desonre o nome do Carlos. Diz Mitsuki atacando com mais força.
Ray então começa a deixar seus cortes flamejantes, deixando queimaduras superficiais em Tusk.
-Ah... Então você tem duas técnicas é? Diz Tusk ignorando a Mitsuki e indo pra cima do Ray. -Vou brincar com você agora.
Ray tenta reagir, mas Tusk apenas agarra o rosto do Ray e o joga com tudo no chão. -Fraco em. Diz dando chute na barriga do Ray.
Ray além de cuspir sangue, é jogado longe, mas ele consegue se levantar. -Oque é esse cara... Ele consegue moldar suas armas com aquela esfera... E sua força é além do comum... Diferente do Stefan que provavelmente foi treinamento pesado... Oque deixava nítido em seus músculos... Ele não tem quase nada... É como se... Isso foi algo próprio dele...
Tusk então começa a correr até Ray, e quando ia atacar ele, Ray desvia pro lado, e tenta acertar um chute na cara do Tusk, que consegue segurar sua perna. -Bora girar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AdventureCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele