-Uau... O vale é tão bonito. Diz Ray de queixo caído.
-Sim, ele é mesmo bonito. Diz Carlos vendo o vale.
-Bonito né? Vocês não viram nada, Burk, pode descer. Então o Dragão começa a descer no vale, e finalmente chegam. -Chegamos em casa. Diz Mitsuki descendo do Dragão. -Sejam bem vindos, ao vale dos dragões.
-Finalmente... NOS FINALMENTE CHEGAMOS. Diz Ray pulando de alegria.
-Seu amigo é bem animado em. Diz Mitsuki perto do Carlos.
-Sim... Ele é. Diz Carlos com um sorriso de canto.
-Tendi, bom, vou apresentar a cidade pra vocês, me sigam.
Então os 3 começam a andar pelo vale, eles passam por vários locais, o "Sushi restaurant", a ferraria do Vale, e o campo de treinamento.
-Uau... Foi uma caminhada boa em. Diz Ray cansado.
-Hahaha... Agora que percebi, já está anoitecendo. Diz Mitsuki olhando pro céu. -Querem ir jantar? Vocês devem estar com fome.
-Por mim, bora. Diz Carlos.
-Por mim também. Diz Ray.
-Ótimo, venham então. Diz Mitsuki.
Então eles andam até um restaurante ao ar aberto.
-Boa noite, oque vocês vão querer? Diz o vendedor.
-Me vê uma porção de bolinhos de peixe, e vocês? Diz Mitsuki olhando pra Carlos e Ray.
-Eu vou querer... Um espetinho de frango. Diz Carlos.
-Eu vou querer um pão japonês com carne. Diz Ray.
-Ok, já irei preparar pra vocês, podem ir pegando alguma mesa pra vocês.
Então eles acham uma mesa livre e ficam lá.
-Olha, esse lugar é realmente bem bonito. Diz Carlos olhando o restaurante.
-Sim... Uma pergunta, porque vocês quiseram vir por vale dos dragões? Diz Mitsuki curiosa.
-Bom, eu sempre tive a curiosidade de vir para cá, então acabamos iniciando essa jornada pra vir pro vale dos dragões. Diz Ray.
-Entendo... E você garoto? Diz Mitsuki olhando por Carlos.
-Eu só quis seguir ele, só isso mesmo.
-Hum, ótimos motivos, sabe, imagino que vocês não tem um lugar pra passar a noite né?
-Bom... Eu e ele podemos acampar em algum lugar aqui. Diz Carlos apontando pro Ray.
-Certeza? Eu posso dividir minha casa com vocês?
-Por que você está fazendo isso? Nos nem nos conhecemos direito. Diz Ray.
-Eu sei... Mas, vocês parecem legais, então acho que pode ser uma boa... Não sei, vai da decisão de vocês.
-Bom, vendo você agora... Você também parece alguém muito legal. Diz Carlos com um sorriso no rosto.
-É... Concordo com ele, você realmente parece alguém muito gente boa, então eu aceito a oferta. Diz Ray.
-Hehe, fico feliz então que vocês aceitaram, eu vou lá pegar a nossa comida. Diz Mitsuki já se levantando.
-Ela é mó fofinha né Carlos?
-Sim... Ela é. Diz Carlos com um sorriso.
-Fofa e ótima pra eu matar... Diz uma voz atrás de Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
MaceraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele