-Bom dia Mitsuki. Diz Carlos acenando pra Mitsuki.
-Bom dia Carlos, decidiu ficar com o cabelo solto foi? Diz Mitsuki já colocando café pro Carlos.
-É... Acabei de soltar ele. Diz Carlos se sentando na mesa e já tomando o café.
-Por sinal... Você e o Ray dormiram juntos em... Vocês não eram só amigos?
-É... Isso ai... Foi porque tive um pesadelo e ele dormiu comigo pra me acalmar.
-Sei. Diz Mitsuki tomando café enquanto olha pro Carlos. -Quando acontecer o casamento, quero ser convidada.
-Vai procurar oque fazer vai. Diz Carlos tomando café, mas um pouco corado.
-Hehe... Vocês não sabem esconder que vocês se amam.
-É uma amizade, apenas.
-Amizade colorida, só pode.
-Eu vou tomar meu café que ganho mais. Diz Carlos tomando o café.
-Hahaha, mas enfim... Qual era o pesadelo que você teve? Diz Mitsuki curiosa.
-Eu... Não lembro ao certo, só lembro que... Eu estava em um lugar escuro... Pessoas gritavam, e derrepente, um vulto preto pulou pra cima de mim... Depois disso acordei. Diz Carlos sério.
-Escuro... Me responda, você é o espadachim das almas né? Se sim... Isso pode significar algo.
-Sim, eu sou o espadachim das almas.
-Então isso que dizer... Seguinte, quando pegarmos a espada do Ray vou te levar pra um lugar.
-Ok então. Diz Carlos tomando seu último gole de café. *Ta ficando cada vez mais perceptível que sou o espadachim das almas*.
Então, depois de um tempo, Ray finalmente acorda.
-Bom dia pessoal. Diz Ray se sentando na mesa ao lado de Carlos.
-Bom dia Ray. Diz Carlos já entregando o café. -Tome ai, você vai precisar de energia pra hoje.
-Valeu cara. Diz Ray já pegando o café.
-Bom dia Ray... Como foi a noite hoje? Diz Mitsuki.
-Já vai vir com esses papos de novo. Diz Carlos.
-Sendo sincero... Foi uma boa noite... O Carlos dormindo foi mó fofinho, ele querendo ficar abraçado comigo. Diz Ray olhando pro café.
-Ooooooh, que fofo meu Deus. Diz Mitsuki.
-Não precisava falar disso, era só falar se você dormiu bem ou não. Diz Carlos dando um cascudo em Ray.
-Ai, doeu isso. Diz Ray com a mão na cabeça.
-Isso é pra você aprender a não falar oque não deve.
-Não precisa ficar envergonhado meu menino. Diz Mitsuki com a mão no cabelo do Carlos. -Eu não vou falar pra ninguém não.
-Hum... Só terminem ai, temos que buscar a espada do Ray logo. Diz Carlos já saindo da mesa. -Eu vou me trocar rapidinho.
-Ah verdade, jajá ficamos prontos também. Diz Mitsuki já se levantando também.
-Beleza... Então vamos. Diz Ray já terminando seu café.
Então, os 3 finalmente vão pra ferraria.
-Finalmente chegamos. Diz Ray já chegando perto do ferreiro. -Boa tarde seu Eduardo.
-Ah, boa tarde Ray. Diz Eduardo acenando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AventuraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele