Era mais uma manhã no vale dos dragões, Carlos, Ray e Mitsuki estavam indo pro torneio dos espadachins.
-Eu falei pra vocês, isso que dá ficar se pegando a noite toda na festa. Diz Mitsuki com uma mochila nas costas.
-Não fala assim... Aquela noite foi mó boa. Diz Ray que estava com o Carlos dormindo nas suas costas.
-É... Foi boa... Diz Carlos falando enquanto dorme.
-Fofinho... Diz Ray passando a mão no rosto do Carlos.
-Eu sabia que vocês iam se assumir. Diz Mitsuki com um sorriso de canto.
Derrepente, um helicóptero pousa na frente deles.
-E... Nosso meio de transporte chegou. Diz Mitsuki.
-Então é com isso que vamos? Legal em. Diz Ray.
-Ah... Que barulho é esse? Diz Carlos acordando.
-Bom dia Amor. Diz Ray com um sorriso.
-Bom dia... Meu querido. Diz Carlos com o rosto no ombro do Ray.
-Seguinte Carlos, acabou de chegar a nossa carona, vamos. Diz Mitsuki já subindo no helicóptero.
-Ta bom... Que preguiça. Diz Carlos subindo no helicóptero de forma cansada, mas antes disso, ele da um beijo no pescoço do Ray.
-Ei. Diz Ray envergonhado.
-Oque foi? Vai dizer que não queria isso. Diz Carlos subindo no helicóptero
-Queria... Mas em outro lugar. Diz Ray também subindo no helicóptero.
Então Carlos vira o rosto do Ray e da um selinho nele.
-Gostou?
-Sim... Adorei. Diz Ray apoiando sua cabeça no colo de Carlos.
-Fofinho... Diz Carlos fazendo carinho no cabelo do Ray.
-*Apartir de hoje... Me chamo tocha olímpica. * Pensa Mitsuki.
Finalmente, depois de algumas, eles chegam numa área que havia uma cúpula imensa no centro, a área era coberta por montanhas, e no centro tinha essa cúpula que era coberta.
-UAU, ISSO É IMENSO. Diz Ray surpreso.
-Finalmente chegamos... Vamos ver se vou achar alguém forte. Diz Carlos muito animado.
-Vocês não viram nada, esse lugar é mais bonito por dentro. Diz Mitsuki.
Finalmente, eles pousam na cúpula, e ao entrarem, notam que tinha várias áreas, área de alimentação, de roupas, de treinamento e os quartos dos lutadores.
-Que lugar lindo... Diz Carlos e Ray encantados.
-Realmente, aqui é lindo... Bom, pelo oque parece nosso quarto é o 57, vocês querem ir pra lá ou andar um pouco? Diz Mitsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
مغامرةCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele