Carlos estava em choque ainda pela quebra da sua espada, Ray estava do lado de seu namorado, enquanto passava a mão no cabelo dele.
-Moh... Não precisa ficar assim... Diz Ray.
-Ray... Eu sei que você que ajudar ele... Mas isso não vai adiantar. Diz Mitsuki. -A espada dele foi quebrada... Aquilo era a prova de tudo que ele conquistou, não vai ser apenas falando pra ele não ficar assim... Que vai mudar isso.
-Eu to tentando ajudar, beleza? Eu sei que não vai mudar nada mas eu to tentando fazer algo...
-Eu sei... Mas isso não vai adiantar... Diz Mitsuki olhando pro Carlos. -Ei Carlos... Não foi sua culpa isso...
-Cala a boca... Diz Carlos.
Ray e Mitsuki ficam surpresos pela fala do Carlos.
-Vocês falam que a culpa não foi minha... Mas a desgraça sempre começa comigo...
-Carlos... Para de falar isso... Você não causa toda a desgraça e... Diz Mitsuki.
-ISSO É MENTIRA! Diz Carlos com raiva. -EU SEI QUE EU SOU A ORIGEM DE TODA DESGRAÇA DO MUNDO... ENTÃO PARA DE FALAR QUE ISSO NÃO É MINHA CULPA... O DARKNESS? MINHA CULPA... A QUEBRA DA MINHA ESPADA? FOI A MINHA CULPA!!! Diz Carlos com lágrimas nos olhos.
-Amor... Diz Ray com lágrimas no olhos, e abraçando o Carlos. -Não fique assim... Você não é a origem de toda desgraça...
Carlos apenas olha pra baixo, e começa a chorar enquanto abraçar o Ray. -Porque eu... Porque teve que ser eu...
Mitsuki abraça o Carlos, e começa a assoviar. -Eu sinto muito Carlos... Eu não queria te ver sofrendo...
Ray então limpa o rosto do Carlos, mas Carlos sai de perto do abraço. -Eu... Eu preciso de um tempo sozinho...
-Ah... Tudo bem... Diz Mitsuki. -Só... Não faça nada de idiota.
Carlos começa a ir embora, mas Ray segura a mão dele. -Amor... Se precisar... Eu vou estar aqui por você, caso queira desabafar comigo...
-Ta bom... Obrigado... Diz Carlos soltando a mão do Ray, pegando oque sobrou da sua espada e indo embora.
Ray então olha pra baixo, e começa a chorar, Mitsuki apenas coloca sua mão no ombro do Ray. -Ele... Só precisa de um tempo...
Carlos estava andando sozinho, porém, ele encontra Estela no meio do caminho.
-Oi maninho. Diz Estela com um sorriso.
-Ah... Oi Estela... Diz Carlos com um olhar vazio.
-Oque aconteceu? Então Estela percebe a espada do Carlos quebrada. -Pera... Não me diz que...
Carlos apenas suspira, e olha pra sua espada. -Você deve ser uma espadachim das almas melhor do que eu... Você deveria ser a espadachim das almas antes de mim desde o início...
-Não... Você está errado... Não é porque sua espada quebrou, ou sua vida está ruim que você não deveria ser o espadachim das almas...
-Você é nova demais pra saber sobre o mundo... Uma dica pra você... Desista de ser a espadachim das almas, vai ser o melhor pra você.
-Oque o mundo fez pra você...? Diz Estela se segurando pra não chorar.
-Ele conseguiu oque seria impossível... Quebrou a alma... De um espadachim das almas... Diz Carlos olhando pra baixo.
-Hiroshi estava certo... O seu problema... É que sua alma é fraco demais... Você se deixa levar pelos problemas e traumas.
Carlos então olha pra Estela. -Realmente... Eu sou fraco de alma... Mas esses problemas e traumas que vão me deixar mais forte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AventuraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele