Carlos, Ray e Mitsuki haviam passando da primeira fase do teste dos espadachins, então, os três vão direto pro quarto deles.
-Ah... Que saudades que eu tava desse quarto. Diz Mitsuki deixando sua espada em qualquer lugar, e pulando direto no sofá. -Ah... Que saudades desse sofá macio.
-Hahahaha, bom que vamos ter uma semana pra descansar até a segunda etapa. Diz Ray indo pegar algo pra comer.
Carlos então vai até a sacada e suspira: Ah... É tão bom estar aqui novamente...
-Passamos por bastante coisa lá... Mas agora, devemos deixar isso no passado... Porque nos somos foda e passamos pra segunda fase! Diz Mitsuki empolgada.
-É... Passamos por muita coisa... Diz Carlos vendo suas mãos, que estavam tremendo.
-Carlos... Você não ta com aquela sua ideia suicida não, né? Diz Mitsuki.
-Ideia suicida? Diz Ray.
-Nos tava lutando contra dois espadachins, dai seu namorado começou a falar "Se eu morrer, vai ser melhor pra todo mundo".
-Ah... Era de se imaginar que ele pensaria isso... Isso foi tudo culpa minha... Diz Ray que tava comendo um misto quente.
-Para de se remoer por causa disso... Isso já passou, e também, a culpa não foi sua. Diz Mitsuki.
-Eu sei... Mas não consigo tirar isso da minha cabeça.
-Lembra do que eu disse? Viver uma vida sem arrependimentos, então pode parar de se remoer ai do passado... Se não vou mandar o Carlos comer seu cu.
-Olha... Não seria ruim em. Diz Ray com mordendo o próprio lábio.
-Achei que você era fofinho... Não um safado. Diz Mitsuki em choque.
-Hahahaha, to zoando... Mas você está certa, devo viver uma vida sem arrependimentos.
-Isso mesmo. Diz Mitsuki com um sorriso.
Os dois estão percebem que Carlos estava apenas sentado na sacada, enquanto assoviava tranquilamente.
-Carlos... Então Mitsuki vai ao lado dele, e coloca o braço no ombro dele. -O céu é lindo né?
-Sim... Ele é relaxante... Até faz eu me esquecer de tudo aquilo, e só focar... Nessa liberdade que eu to sentindo. Diz Carlos.
Ray então vai e abraça o Carlos por trás. -É realmente lindo... Mas ele não supera a sua Beleza.
Carlos então se vira, e beija o Ray. -Só uma pessoa supera a minha beleza, você.
Ray fica corado, mas da um risada baixo: Obrigado... Eu te amo.
-Eu também te amo. Diz dando outro beijo no Ray.
-Se querem se pegar, vai pro quarto viu. Diz Mitsuki.
-Se deixar... Nos vamos mesmo em. Diz Carlos.
-Ei! Diz Ray.
-Hahaha, eu já tava com saudades de vocês juntos. Diz Mitsuki.
-Eu também tava com saudades disso. Diz Ray.
Carlos então da um sorriso de canto. -Bom... Eu não queria estragar o momento... Mas bora dormir já? Já to com sono.
-É uma boa, estamos tão cansados, e também que já tá anoitecendo. Diz Mitsuki.
Ray então abraça o Carlos. -Ta bom... Vamos pra cama então. Diz Ray com voz de sono.
Carlos então carrega o Ray no colo, e anda até o quarto. -Boa noite Mitsuki.
-Boa noite pra vocês dois, e tentem não quebrar a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AdventureCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele