(Falta 3 dias pra segunda fase do teste dos espadachins)
PONTO DE VISTA: ESPADACHINS.
Todo mundo (Menos a Emilly) estavam na praça de alimentação, comendo comida japonesa.
-Sushi é bom demais. Diz Hiroshi comendo muitos sushis.
-É sua comida favorita? Diz Mitsuki.
-Uhum. Diz Hiroshi balançando a cabeça.
Estela olha pro Ray, que tava comendo um temaki de salmão.
-Ray... Você está bem? Diz Estela.
-Eu? Diz Ray limpando seu rosto. -Eu to bem sim. Diz Ray com um sorriso.
Estela fica surpresa, mas da um sorriso. -Que bom! Fico aliviada em saber que você está bem.
-Eu já superei aquilo... Mas ainda não estou disposto a perder ele. Diz Ray com um sorriso confiante.
-Você também sabe que aquele Carlos não era o Carlos que a gente conhece, né? Diz Estela bebendo sua pepsi.
-Sim, eu sei disso... Por isso eu vou trazer aquele Carlos que nos conhecemos devolta. Diz Ray levantando o braço pra cima. -Nos vai trazer o emo devolta!
-Emo hahahahaha, você é foda Ray. Diz Mitsuki colocando seu braço ao redor do Ray.
-Por sinal... Cadê a sua mãe? Diz Hiroshi olhando pra Estela.
-Ela disse que daqui alguns minutos ia chegar. Diz Estela pegando o celular. -Por sinal... Nada ainda sobre qual o próximo teste?
-Nada ainda. Diz Mitsuki. -Mas devemos estar prontos que tudo que vier.
-Sim, e temos que estar prontos caso o Carlos volte. Diz Hiroshi.
-Ele vai voltar... Eu sei disso melhor do que todo mundo. Diz Ray olhando pro teto. -Mas devemos salvar ele.
-Sim, vamos salvar ele e trazer ele devolta. Diz Estela.
Derrepente, Emilly chega, ela tava com a respiração ofegante e com uma expressão que claramente tava chorando.
-Emilly? Oque aconteceu? Diz Mitsuki indo até a Emilly.
Hiroshi entrega um copo de água pra Emilly. -Aconteceu alguma coisa?
Emilly então mostra o celular pra eles. -O Carlos... Eu recebi uma ligação dele...
-Oi??? Diz Estela pegando o celular. -Faz pouco tempo...
-Oque ele te falou? Diz Ray.
-Ele... Ele só falou pra eu perdoar ele por alguma coisa... Mas ele não fez nada...
-Acho que ele quis dizer sobre ter abandonado a gente... Diz Mitsuki pegando uma cadeira pra Emilly.
-Ele pediu desculpas por isso... Mas porque será que ele não voltou então? Diz Hiroshi.
-Eu não sei... Mas ele tava chorando também na ligação... Diz Emilly.
-Droga... Ele também desativou a origem da ligação... Diz Estela entregando o celular pra Emilly.
-Ele realmente não quer que sabemos onde ele está. Diz Ray.
Derrepente, Estela sente um calafrio, além de sentir uma presença assasina e sombria, e ela olha de onde vinha aquela presença.
-Oque foi isso... Diz Estela assustada.
-Estela? Oque foi agora? Diz Ray.
-Eu... Eu senti uma aura parecida... Com a do Carlos... Mas era uma aura assasina... Diz Estela com um olhar de choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
PertualanganCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele