Ray saca a sua espada, enquanto encara o Carlos. -*Ele ta tomando conta do corpo do Carlos... Mas... Como vou matar ele? Se eu matar ele... * Pensa Ray em sua cabeça.
-Podemos começar Rayzinho? Diz Carlos.
-Você consegue Ray... Eu vou acabar com você. Diz Ray com um olhar determinado.
Ray então avança pra cima do Carlos, que apenas fica parado, e recebe um ataque em cheio no peito.
-Oque? Diz Ray sem entender.
-Já entendi... Só nesse primeiro ataque eu já percebi, você não quer me matar. Diz Carlos, que lança um chute na barriga do Ray.
Ray acaba sendo jogado longe, mas logo em seguida, ele começa a mover a espada. -Vento cortante.
Carlos começa a desviar dos ataques, e começa a lança vários tentáculos em Ray.
Ray começa a cortar os tentáculos, porém, ele também começa a se lembrar de seus momentos com o Carlos.
---------------------------------------------------------
Algum tempo antes deles chegarem no vale dos dragões.-Ae Carlos, você tem algum objetivo de vida? Diz Ray, que tava deitado no chão.
-Te falar que não, sei lá, apenas sigo meu próprio rumo no mundo. Diz Carlos que também tava deitado no chão. -E o seu... É ir pro vale dos dragões?
-Sim, mas eu tenho outro também.
-E qual séria.
-Acho que... Achar uma pessoa que eu possa viver para sempre, pode ser meio besta, mas eu tenho esse sonho.
-Alguma hora você vai achar, nos vamos achar alguém para gente...
-Vamos ver quem vai achar primeiro.
-Com certeza vai ser eu, mas desejo boa sorte pra você. Diz Carlos fazendo um soquinho.
-Você é convencido em, mas boa sorte pra você também... Parceiro. Diz Ray retribuindo o soquinho.
---------------------------------------------------------
Ray então continua avançando pra cima do Carlos, quando ele está muito perto, o Carlos faz suas garras de gosma preta, e se inicia um combate corpo-a-corpo.
-Se continuar assim, você nunca vai me vencer. Diz Carlos continuando seus ataques.
-Cala a boca. Diz Ray defendendo os ataques.
Carlos então lança um ataque em Ray, que apenas desvia pro lado e acerta um corte do rosto do Carlos.
-Ta vendo? Se você quisesse me matar, só nesse ataque, partiria minha cabeça pela metade. Diz Carlos se afastando.
-Não fuja, eu vou acabar com você. Diz Ray começando uma sequência de golpes.
-Hehe... Não deve ta sendo fácil não é? Você ta machucando seu amado. Diz Carlos desviando dos ataques.
-Cala a merda da sua boca, você fez ele fazer coisas que ele nunca faria.
-Ta falando desse sangue em minhas mãos? Hahaha... Eu não me importo com isso.
-E eu não vou me importar em acabar com você.
-Mas se você acabar comigo... Vai acabar com seu amado também.
Ray então fica em choque, e abaixa a guarda, tempo suficiente pro Carlos dar um soco na barriga dele, Ray cospe sangue, mas no mesmo instante, Carlos pega o pé dele. -Vamos brincar um pouco, roda roda peão. Diz Carlos começando a girar seu corpo, enquanto roda o Ray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AdventureCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele