A manhã finalmente começa, Carlos estava em sua sacada tomando um achocolatado.
-Que sono do caralho... Diz Darkness aparecendo. -Eai espadachim.
-Eai Darkness. Diz Carlos com um olhar vazio, terminando de tomar seu achocolatado.
-Vai fazer o que hoje?
-Vou andar um pouco mais pela cidade, quero achar mais humanos com poderes... Ou melhor... Achar aquele tal One.
-Hummmm, e como vamos achar ele?
-Nem eu sei, mas oque importa... É que vou fazer de tudo pra achar pelo menos um humano com poderes.
-Por sinal, porque planeja achar essas pessoas?
-Estudo, posso estudar eles... E usá-los pro meu plano de extermínio a humanidade, pelo menos a parte má da humanidade.
-Entendi. Darkness então volta pra mente do Carlos. -Boa sorte, vou ficar aqui na sua mente hoje.
-Beleza então... Então vamos começar. Diz Carlos saindo do seu quarto de hotel.
Carlos então passa pela recepção e fala com a recepcionista. -Bom dia moça.
-Ah... Bom dia senhor. Diz a recepcionista. -Oque gostaria?
-Ontem veio alguma pessoa com poderes?
-Bem... Não, não veio ninguém.
-Certo... Obrigado pela informação... Eu vou ficar fora o dia todo, mas tarde eu volto. Diz Carlos indo embora.
-Ta bom, tchau senhor. Diz a recepcionista acenando pro Carlos.
-*Ihhhh, ela ta tãaaao na sua.* Diz Darkness na mente do Carlos.
-Vai a merda Darkness, ela só tava sendo educada. Diz Carlos.
-*Vai cara, tu ta solteiro agora... Aproveita e fica com ela, chama ela pra passar uma noite, pra um jantar, sei lá. Diz Darkness.*
Carlos então suspira. -O amor não vale nada... Eu já experimentei o amor e ele realmente não vale nada.
-*O amor do Ray não valeu nada então?*
-Nah... Ele foi apenas um tormento na minha vida. Diz Carlos pegando no seu celular, e vendo que ele recebeu várias ligações.
-*Várias ligações em, acho que eles estão preocupados com você.*
-Eu não ligo... Isso que eu to fazendo é pro bem dele. Diz Carlos guardando seu celular. -E pro meu bem...
Depois de algumas horas, Carlos estava andando pela cidade.
-*Carne... Carne... Eu preciso de carne... * Diz Darkness na mente do Carlos.
-Sem carne humana pra você. Diz Carlos.
-*FILHO DA PUTA!! EU PRECISO DE CARNE HUMANAAAA*
-Canibal maníaco... Então Carlos percebe uma lanchonete. -Já são 12:00... Bora almoçar. Diz Carlos entrando na lanchonete.
-*Que tenha carne humana, amém*
-Um Deus primordial falando "amém"... Nunca imaginei que iria ver isso. Diz Carlos se sentando em um lugar.
Ao se sentar no lugar, uma garçonete vai falar com ele.
-Boa tarde senhor, gostaria de fazer seu pedido? Diz a garçonete entregando um cardápio pro Carlos.
-Hummm, eu vou querer um X-Bacon salada. Diz Carlos.
-E eu vou querer uma picanha. Diz uma pessoa de cabelo preto e olhos vermelhos no banco da frente do Carlos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AdventureCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele