Determinação e memórias

34 4 6
                                    

Carlos havia acabado de ser jogado em uma floresta por causa do Micael.

-Droga, o Ray esta sozinho... Diz Carlos em posição de luta.

Micael então aparece com passos lentos em direção ao Carlos. -Desista enquanto tem tempo.

-Nunca, não é porque você fez um ataque até que bem rápido que vou desistir. Diz Carlos.

Micael então suspira. -Ah... Já lidei com várias pessoas do seu tipinho, e não vai ser você que vai me vencer.

-Você que acha, quem muito fala... Calma ai que eu esqueci como é o ditado. Diz Carlos coçando a cabeça.

Micael então avança em alta velocidade pra frente do Carlos. -Desapareça.

Carlos então desvia facilmente do ataque, porém, um corte aparece no seu kimono. -Ataque rápido em.

Micael não perde tempo e avança pra cima do Carlos, com ataques que com bastante dificuldade o Carlos defende poucos dele.

-*Ele é rápido, eu nem consigo ver os ataques dele, e essa roupa dele... Confunde ainda mais* Pensa Carlos em sua cabeça.

Então os olhos do Carlos brilha mais que o normal. -Forma da alma: Precisão.

Carlos então consegue ver melhor os ataques do Micael, e começa a defender todos ataques dele.

-Ta vendo meus ataques né? Diz Micael.

-Seus ataques e os próximos movimentos da sua alma. Diz Carlos com um sorriso.

-Hum. Então Micael começa a fazer movimentos imprevisíveis com a perna.

-Ah? Porque não consigo ver os movimentos dele... Diz Carlos se preparando pra qualquer ataque.

Micael então começa a correr ao redor do Carlos, porém, pela sua velocidade, parece que tem múltiplos Micael ao redor do Carlos.

-Entendi... Sua habilidade é velocidade então. Diz Carlos tentando encontrar o Micael verdadeiro.

-Corte de chamas. Diz Micael.

-Chamas?

Todos os Micael ao redor do Carlos começam a ter suas espadas pegando fogo e começam a atacar o Carlos, que rasga parte do kimono dele e causa bastante cortes nele.

-Fudeu de vez... Então Carlos suspira -Forma da alma: Velocidade.

Então os olhos do Carlos para de brilhar, mas suas pernas brilham agora.

Carlos então gira em 360° graus em alta velocidade, quase criando um furacão ao redor dele.

Então fica uma disputa entre os múltiplos ataques do Micael e os ataques do Carlos.

Finalmente, um explosão de choque acontece, onde Carlos e Micael são jogados longe, mas Carlos saiu com mais ferimentos.

-Hunf... Eu poderia ter perdido agora. Diz Carlos.

-Você pode não ter morrido agora, mas vai morrer até o fim dessa luta. Diz Micael.

-Hehe... Infelizmente não posso morrer, tem pessoas que eu quero proteger, e também... Eu vivo por eles, não posso deixar eles sozinhos. Diz Carlos com um sorriso sincero.

Micael fica surpreso com a fala dele. -Você é alguém fiel ao seus companheiros, porém... Eu também sou, e não posso perder por isso.

-Então vamos ver quem vai ser o mais fiel por último. Diz Carlos em posição de luta.

-Venha... Garoto espadachim. Diz Micael também em posição de luta.

Os dois então se encaram, e avançam pra cima um do outro, a colisão dos dois causa faiscas entre eles.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora