A melhor dupla

32 2 6
                                    

Carlos estava com suas mãos no rosto, enquanto encarava o Hiroshi com um olhar vazio misturado com raiva.

-*A aura dele... Ficou mais pesada... * Pensa Hiroshi olhando pro Carlos. -Hehe, você ficou assustador agora em, me deixou até arrepiado.

-Cala a boca... Cala a boca, cala a boca... CALA A BOCA! Diz Carlos indo pra cima do Hiroshi.

Hiroshi mau consegue ver o Carlos avançando pra cima dele, mas ele desvia pro lado por puro instinto.

Hiroshi então faz crescer mais espinhos de gelo, que perfuram o corpo do Carlos, Carlos grita de dor e cospe mais sangue.

-Se você é o espadachim das almas... Sua alma seria mais forte que o seu corpo.

-Cala a boca, você não sabe nada sobre mim. Diz Carlos que com um ataque quebra o gelo que perfurava ele.

-Mas eu sei o suficiente pra saber que você não é digno de ser o espadachim das almas.

Carlos então avança pra cima do Hiroshi com vários ataques consecutivos, que Hiroshi acaba sendo atingido por alguns ataques.

Porém, em certo momento, Carlos acaba sentindo como se seu corpo congela-se, oque é tempo suficiente pro Hiroshi acertar um soco na barriga do Carlos, e um chute que faz ele ser jogado pra longe.

Carlos bate em uma árvore, e coloca a mão no seu peito. -Hunf... Hunf... O gelo... Já tá se aproximando do meu coração...

-Você sabe que isso vai te matar né? Então porque insiste em lutar assim? Diz Hiroshi.

-Não te interessa... E se isso me matar... Então tá bom... Diz Carlos se levantando.

-Você deveria saber melhor que ninguém... Que você ainda tem uma longa vida pela frente. Então Hiroshi percebe um corte no kimono do Carlos, que revela sua marca das almas. -Essa sua marca... É a benção que você recebeu, você deve honrar essa marca.

-Uma benção? Isso é uma maldição... Diz Carlos olhando pra sua marca. -Enquanto eu viver... Causarei mais mortes, essa marca deveria ser de outra pessoa... Por causa disso... Eu quero encontrar alguém forte o suficiente que possa me matar.

-Sua vida é triste... Eu tenho pena de você... Porém eu não vou desistir de você, com essa luta... Vamos lutar com toda nossa alma e corpo, uma verdadeira luta. Diz Hiroshi com um sorriso, apontando sua espada pro Carlos.

-Você chega a ser irritante com esses discursos... Vamos só acabar com isso, traga a minha morte... Diz Carlos com um olhar vazio.

Enquanto isso, Estela e Mitsuki estavam lutando ainda.

-*Eu preciso acabar com ela logo pra ajudar o Carlos... Mas como? * Pensa Mitsuki em sua cabeça.

-Você até que é forte garota, mas é fraca pra conquistar a vitória... Técnica da alma: Alma crescente. Diz Estela fazendo um corte de baixo pra cima em Mitsuki, que faz um corte em seu corpo.

-Hunf... Droga... Diz Mitsuki passando a mão no ferimento. -Você é forte também... Seu problema é subestimar o oponente.

-Não to te subestimando... Apenas falando a diferença entre eu e você. Diz Estela avançando pra cima da Mitsuki.

Mitsuki coloca sua espada na frente, e por alguns segundos, Estela e Mitsuki ficam cara-a-cara, Estela então chuta o estômago da Mitsuki, a fazendo ser jogada pra cima.

Sem perder tempo, Estela sobe em uma árvore, e no ar, da um chute na Mitsuki, a lançando com tudo no chão, fazendo surgir uma cratera.

-Você que superar eu e meu irmão? Então vai... Tente me superar, se você nem consegue me superar... Imagina superar ele. Diz Estela indo em direção a Mitsuki. -Você é apenas uma formiga maior que as outras... Diz Estela pegando a Mitsuki pelos cabelos.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora