O vale dos dragões

39 8 29
                                    

Carlos e Ray estavam em uma floresta descansando um pouco depois de sua aventuras anterior.

-Ray, eu já disse, você não pode se forçar muito. Diz Carlos enfaixando o braço de Ray.

-Ai... Eu sei... Mas precisávamos de pedra pra fogueira. Diz Ray olhando pra fogueira.

-Eu conseguiria fazer isso sozinho, você não precisava fazer isso.

-Eu... Só não quis parecer um inútil.

-Entendo... Mas pode ficar tranquilo, eu consigo fazer isso. Diz Carlos passando a mão no cabelo de Ray e bagunçando ele.

-Hahaha... Ok cara. Diz Ray dando um sorriso genuíno.

-Hum... Fique aqui, vou pegar peixes pra nos dois. Diz Carlos pegando sua espada e já indo para um lago perto.

Então Carlos começa a pegar alguns peixes, no total, ele pega 4 peixes, mas antes de voltar pro acampamento, ele olha pra água, mas quando ele olha, o seu reflexo na água era o mesmo da criatura que eles haviam enfrentado.

Pelo susto, Carlos acaba caindo no chão.

-Mas... Que merda foi aquela... Diz Carlos com voz de medo.

-Carlos, ah você está aí, eu havia um barulho aqui e fui ver oque era. Diz Ray chegando perto de Carlos.

-Ah... Eu não havia falado pra você ficar lá?

-É... Queria não, além de que ficar parado seria um inútil, ficaria com tédio, então vim te ajudar. Diz Ray se sentando ao lado de Carlos.

-Idiota... Se esses machucados piorar a culpa não é minha. Diz Carlos deitando no chão.

-Hum, entendo... Sabe... Eu ainda acho engraçado como nos conhecemos, eu só tava com a espada no seu pescoço, começamos a nos enfrentar... Derrotamos um bandido e nos tornamos amigos.

-É... É bom lembrar como nos conhecemos. Diz Carlos ficando mais calmo e se deitando no colo de Ray.

-É... Ok então? Diz Ray meio envergonhado.

Então ele percebe que Carlos havia dormido, e ele só apoiou a sua cabeça no colo de Ray.

-Hum... Ele dormiu. Então Ray pega a espada de Carlos, a coloca perto de uma árvore, e dorme também.

No dia seguinte:

-Hum... Ah... Já amanheceu? Diz Carlos meio sonolento é percebendo que sua espada e Ray haviam sumido. -*Pera... Onde foi que eles foram parar*.

Então Carlos já se levanta e já vai até o acampamento, só pra ver Ray com sua espada fritando os peixes que o Carlos havia pegado a noite.

-Ah, bom dia Carlos. Diz Ray acenando de forma simpática.

-Bom dia... Pensei que alguém havia roubado minha espada. Diz Carlos já chegando perto de Ray.

-Entendo... Por sinal, pega ela ai. Então Ray joga a espada pra Carlos que a pega no ar.

-Valeu ai... Você dormiu ai hoje? Diz Carlos sentando em um tronco no chão.

-Não... Quando ficamos lá conversando acabei dormindo lá do seu lado mesmo. Diz Ray já pegando um espetinho de peixe na mão. -Coma, vamos precisar pra aventura de hoje.

-Entendo. Então Carlos pega o espetinho de peixe. -E seus machucados, como estão?

-Já estão melhorando, hoje de manhã eu havia feito as faixas novamente, e já está cicatrizando os machucados.

-Que bom. Diz Carlos já comendo um pedaço do peixe. -Nossa... Isso está delicioso. Então Carlos começa a comer ainda mais rápido o peixe.

-Que bom que você gostou. Diz Ray com um sorriso no rosto.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora