Carlos estava com uma aura muito pesada, tal aura fazia Micael tremer de medo.
-Oque é essa aura... Eu nunca senti isso antes... Diz Micael, que nem conseguia segurar sua espada direito.
-Oque foi espadachim? Ta com medinho? Diz Carlos com um sorriso macabro.
Micael então balança a cabeça. -Para de medo Micael... Não vai ser uma nova forma que vai fazer você ganhar.
-Hehe... Hahahahaha, você acha mesmo que tem alguma chance? Patético. Então Carlos desaparece.
-Onde ele está... Diz Micael assustado.
-Atrás de você, pirralho. Diz Carlos atrás de Micael.
Micael não consegue reagir, então uma grande explosão acontece.
-Ray, oh Ray, aparece Ray. Diz Mitsuki que tava na floresta em que o Ray estava lutando.
Mitsuki percebe que quase toda aquela floresta foi destruída por causa da luta entre Ray e Stefan, então ela chega em uma cratera, onde Stefan estava deitado ainda desacordado, mas oque chama a atenção dela, é Ray, que estava sentado perto de uma árvore.
-Achei você. Diz Mitsuki indo até o Ray. -Acorda Ray. Diz Mitsuki balançando o Ray.
Mitsuki fica balançando o Ray por alguns segundos, até finalmente ele acordar. -Ah... Mitsuki? Diz Ray.
-Ainda bem, você está bem. Diz Mitsuki com um sorriso.
-Oque aconteceu com você? Seu cabelo ta curto... Você tá com umas queimaduras.
-Ah isso, não é nada demais, foi só uma luta que eu tive. Diz Mitsuki com um sorriso de canto.
-Tendi...
-E suas pernas? O Carlos literalmente te deixou fudido nessa luta.
-Estão melhor... E eu ainda vou pegar ele, eu quase morri por causa dele.
-Caracas, esse cara não foi fácil em. Diz Mitsuki olhando pro corpo do Stefan.
-Ele tem uma força além do normal, talvez... Só venci dele por pura sorte.
-Pode ser.
Então os dois ouvem uma explosão alta, mas especificamente, na montanha que eles estavam.
-Oque foi isso? Será que foi o Carlos? Diz Ray tentando se levantar.
-Eu vou lá ver oque é... Descanse, você ainda não recuperou todas suas forças. Diz Mitsuki impedindo o Ray de se levantar.
-Nem ferrando, eu vou junto.
Então Mitsuki faz uma cara séria, mas logo volta pra uma cara amigável. -Confiem em mim, vou lá trazer o seu amado.
-Beleza... Só não demore. Diz Ray.
-Pode deixar comigo. Diz Mitsuki fazendo um joinha, e indo até a explosão.
-Pronto... Ela já foi. Então Ray se levanta com dificuldade. -Mas de jeito nenhum vou deixar ela ir sozinha.
Mitsuki chega ao local da explosão, e a primeira coisa que ela vê, é corpos de diversos espadachins no chão, todos mortos, gravementes feridos. -Mas que porra aconteceu aqui... Diz Mitsuki em choque.
Então, ela percebe uma pessoa sentada no chão, que parecia comer alguma coisa.
-É... Com licença?
-Hum? Quer um pouco? Diz Carlos, comendo a cabeça do Micael.
Mitsuki fica em choque e assutada. -Mas... Mas oque você tá fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AventuraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele