O veneno do perdão

30 3 1
                                    

Ray estava ofegante, enquanto o veneno de Oliver corria pelo seu corpo.

-Hunf... Hunf... Droga... Diz Ray usando suas forças pra não cair no chão. -Então... Você pretende me matar com veneno?

-Hehehe, exatamente. Diz Oliver com os braços abertos. -Todo mundo merece conhecer minha diversão... Minha dolorosa e lenta diversão.

Ray então fica em posição de luta. -Uma pena... Que essa diversão acaba hoje...

-Infelizmente vai acabar mesmo... Vai acabar com a sua morte. Diz Oliver avançando pra cima do Ray.

Ray tenta colocar sua espada na frente, mas por seu corpo estar mais fraco, ele é facilmente jogado longe.

Ray então volta sua postura de luta, e começa a mover sua espada, fazendo vento cortante fazer cortes em Oliver.

Oliver parece ignorar a dor, e começa a correr pra cima do Ray.

Ray então pula pro lado, mas no mesmo instante, Oliver deixa sua espada maleável, e segura a perna do Ray. -Você não vai escapar. Diz Oliver girando o Ray, e jogando ele até uma árvore com toda a força.

Ray ao bater na árvore cospe muito sangue, e ele percebe que a mancha do veneno se espalhou ainda mais pelo seu corpo. -Hunf... Ta se espalhando ainda mais...

-Vamos Ray, cadê aquele espadachim que falou que iria me derrotar. Diz Oliver andando até o Ray, enquanto bate sua espada no chão.

-Ele está na sua frente... Apenas esta te dando tempo pra desistir... Diz Ray se levantando.

-Você é muito confiante, pra quem vai morrer daqui alguns minutos.

-Isso não importa, eu preciso vencer essa luta... Por aqueles que eu amo.

-Mesmo que você tenha machucado eles?

Então Ray se lembra do que ele disse pra Carlos. -Ele... Ele não merecia ser machucado por mim...

---------------------------------------------------------

(Antes do Carlos e do Ray namorarem)

Os dois estavam deitados no chão a noite, observando as estrelas

-Ray... Dizem que se você olha pra lua, você vai ser o rosto da pessoa que você mais ama. Diz Carlos olhando pra lua.

Ray então olha pra lua, e vê o rosto do Carlos: Ah... Talvez seja verdade...

-Você tá vendo o rosto de quem?

-Ninguém, talvez tenha que gostar de alguém romanticamente pra ver se isso é verdade ou não. Diz Ray, que estava mentindo.

-Tendi... Então Carlos solta seu cabelo, e pula em um lago perto deles. -Vem pra água Ray, a água esta ótima.

-Com roupa? Sério?

-Sim, tava com preguiça... Mas vem, ta muito bom.

Ray então da um sorriso de canto, e ri baixo. -Idiota... Então Ray também pula na água.

---------------------------------------------------------

-Mas se você machucou ele, é porque você deve pagar pelo oque fez. Diz Oliver.

Ray apenas fica quieto, e fica em posição de luta. -Só... Vamos acabar com isso.

-Você é chato em... Shake Flow. Diz Oliver deixando sua espada maleável novamente.

A espada de Oliver começa a ir mais rápido pra cima do Ray, Ray então começa a desviar com dificuldades, enquanto move sua espada pra defender os ataques.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora