-Hum... Hum... HUM... EU NÃO CONSIGOOO. Diz Carlos deitando no chão.
-Oque ele está tentando fazer? Diz Ray que acabou de acordar.
-Bom... Ele está treinado as habilidades do espadachim das almas. Diz Mitsuki entregando uma toalha pro Carlos.
-E qual ele está praticando agora? Diz Ray se sentando no chão.
-Velocidade, ele ta tentando ativar o modo velocidade pra subir a cachoeira. Diz Mitsuki também sentando no chão.
-Tendi...
-Ah, bom dia Ray. Diz Carlos acenando pro Ray.
-Bom dia Carlos. Diz Ray.
-Bom... Hoje a noite temos que fazer a inscrição do torneio viu. Diz Mitsuki já se levantando. -Então vocês já tem que estar prontos pro torneio, Carlos treinar suas habilidades, Ray treinar suas técnicas, e eu tenho que treinar mais um pouco.
-Pera... Quais são as suas habilidades? Diz Ray curioso.
-Existe um mito aqui no vale dos dragões sobre a "Chama draconica", é a chama feita pelo dragão primordial, desde então, a ferraria das espadas no vale tem um aspecto flamejante em sua criação.
-Pera, isso que dizer que o Ray pode usar vento e fogo agora? Diz Carlos confuso.
-É... Agora que você falou isso, nem tinha pensado nisso. Diz Mitsuki confusa e surpresa.
-Bom... Eu posso testar. Diz Ray já sacando sua espada.
Então Ray Fica em posição de luta, fecha seus olhos, e sua uma de suas técnicas.
-*Vento cortante*. Pensa Ray enquanto faz um corte de cima pra baixo, fazendo um corte de vento em um árvore na sua frente, mas além disso, a árvore também recebeu uma queimadura.
-OQUE? Diz Mitsuki e Carlos surpresos.
-Pera... Ela foi queimada... AGORA EU POSSO USAR DOIS ELEMENTOS. Diz Ray pulando de alegria.
-Então você estava certo Carlos... Ele pode usar 2 elementos então. Diz Mitsuki.
-Eu sei, eu sei, eu sou um gênio mesmo. Diz Carlos confiante.
-O gênio que ainda não desbloqueou uma das 4 habilidades que ele tem. Diz Mitsuki sarcasticamente.
-Poderia ficar sem essa em. Diz Carlos.
-Hehe... Desculpa meu amigo. Diz Mitsuki abraçando o Carlos.
-Hum... Desculpo não. Diz Carlos com a cara pro lado.
-Me desculpa vai.
-Não, não e não.
Então Ray da uma risada baixa e diz.
-Perdoa ela logo Carlos, ela não vai te deixar quieto se você não perdoar ela. Diz Ray.
-Hum... Ta bom, eu te perdou. Diz Carlos.
-Ah, obrigado amigo. Diz Mitsuki dando um beijo na bochecha do Carlos.
-Ah... É... Que bom que vocês se resolveram. Diz Ray meio... Desanimado.
-Ray, você tá bem? Diz Carlos.
-To sim... É só que ainda to meio sonolento.
-Tendi... Já tomou café? Talvez isso possa te ajudar.
-Ainda não... Vou lá tomar então. Diz Ray indo pra casa.
-Será que ele ta bem mesmo. Diz Mitsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AdventureCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele