Carlos estava encarando o Hiroshi, enquanto a Mitsuki encarava a Estela.
-Eles são fortes... Se você não aparecesse, eu teria perdido... Diz Mitsuki.
-Ta tudo bem agora... Oque importa é que você não perdeu, agora... Vamos vencer. Diz Carlos.
-Por sinal... Você não tentou se matar pelo oque ele disse né?
Carlos então fica com um olhar vazio, e deixa aparente um corte na sua garganta. -Isso responde sua pergunta?
Mitsuki fica com um olhar de choque, e deixa uma lágrima descer do seu rosto. -Car... Carlos...
Carlos então só encara o Hiroshi novamente com um olhar vazio. -Só... Vamos derrotar eles...
-É, já to ficando com tédio já. Diz Hiroshi começando a mover sua espada. -Cristais de gelo.
Hiroshi começa a lançar vários cristais de gelo em Carlos, porém, ao invés dele desviar dos ataques, Carlos vai em direção do Hiroshi, sendo atingido pelos cristais de gelo.
-*Ele é louco? * Diz Hiroshi.
-Técnica da alma... Morte calma. Diz Carlos, que faz sua espada brilhar novamente.
Hiroshi pula pro lado, porém, um corte aparece no seu peito.
-Ah... Você desviou... Diz Carlos com um olhar vazio, que passa uma aura de arrogância.
-Hehe... Você é forte em moleque... Diz Hiroshi passando a mão no ferimento. -O corte foi até que profundo... Você tá de parabéns.
-Cala a boca... Você tá fazendo muito barulho. Diz Carlos de maneira Fria.
-Ele... Sempre foi assim? Diz Estela.
Mitsuki apenas Fica quieta, e aponta sua espada pra Estela. -Vamos continuar, vamos ver quem é a mais forte aqui.
-Acha mesmo que pode me vencer? Não é porque agora a luta se tornou 1x1 que eu vou perder... Venha pra cima, Mitsuki. Diz Estela em posição de luta.
Mitsuki então vai pra cima da Estela, mas Estela apenas coloca sua espada na frente do ataque, em seguida, gira seu corpo, fazendo o ataque da Mitsuki deslizar pro lado, fazendo Mitsuki errar o ataque, oque da tempo suficiente pra Estela acertar alguns cortes no corpo da Mitsuki, que apenas pula para trás para evitar mais cortes.
-Como... Como ela fez isso... Diz Mitsuki.
Estela estava com seus olhos emanando uma aura ciana. -Ficou surpresa foi?
-Seus olhos... Antecipação não é? Eu vi o Carlos treinando isso.
-Andar com meu irmão fez você aprender muito sobre os espadachim das almas. Diz Estela indo pra cima da Mitsuki.
-Eu já sabia muito sobre vocês antes de conhecer o Carlos, e graças a ele, eu pude conhecer ainda mais... Fire Cut! Diz Mitsuki fazendo um ataque de baixo pra cima em Estela.
Estela no último segundo pula pro lado para desviar do ataque, porém, Mitsuki sem perder tempo da um soco na barriga da Estela, a fazendo cuspir sangue e ser empurrada para trás. -E já que ele me ensinou tanto... Minha próxima etapa para ser a mais forte, é eu superar o Carlos e você. Diz Mitsuki apontando sua espada pra Estela.
-Você pode até ser forte... Mas não o suficiente para me derrotar. Diz Estela.
-Isso que vamos ver... Se prepare garota, a maioral do Vale dos dragões vai te colocar no seu lugar.
-Isso que vamos ver, a segunda espadachim das almas vai mostrar o abismo que há entre nós... Forma da alma: Força.
Estela então faz um ataque de cima pra baixo longe da Mitsuki, porém, ela faz o corte com tanta força que ela deixou o ar cortante, fazendo um grande corte indo pra cima da Mitsuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O espadachim das almas
AventuraCarlos é meu personagem do Ragnarok do Felipe (Deuses vs ragnabrothers) essa vai ser um spin off dele, contando mais detalhadamente a história dele