O mal está chegando...

28 4 13
                                    

Haviam se passado 2 dias desde a revelação da segunda fase dos espadachins, durante esse tempo, Carlos esteve mais próximo do Nuque e seus amigos, os espadachins continuaram treinando, naquele momento... Todos estavam aproveitando esse último dia pra treinar.

PONTO DE VISTA: CARLOS.

Carlos estava em seu quarto de hotel, arrumando suas coisas pra sua hora de ir embora.

-Amanhã começa o teste... Infelizmente já tenho que ir embora hoje. Diz Carlos.

-Finalmente... Finalmente vamos começar a chacina. Diz Darkness. -Vou poder matar a Mitsuki... O Rsyzinho... Todo mundo.

-Não, eu que matarei eles. Diz Carlos sério. -Eu mato aqueles que me impedem de evoluir, você mata aqueles que não me importam.

-Chato... Mas ok, é um motivo compreensível e justo.

-Obrigado... Vou aproveitar essas últimas horas pra ficar com o Nuque e seus amigos. Diz Carlos vendo que já são 13:30. -Temos que ir pro Japão 17:30.

-Ta empolgado pra sua luta? Você vai ter sua finalmente vingança!!!

-Vingança não... Agradecimento, ele que me fez virar um vilão... Então essa vai ser minha maneira de agradecimento. Diz Carlos guardando sua espada.

-Entendi... Diz Darkness sumindo. -Vou ficar descansando hoje.

-Beleza... Diz Carlos pegando sua mochila, e saindo do seu quarto.

Ao chegar na recepção, Carlos entrega as chaves pra Stefany.

-Já vai embora? Diz Stefany.

-Já sim, vou voltar pro Japão hoje a tarde. Diz Carlos.

-Ah... Entendi, você vai fazer falta.

-Vou sentir falta de você... Pelo menos, podemos continuar conversando pelo celular.

-Sim, verdade... Então, até uma próxima. Diz Stefany abraçando o Carlos.

-Até Stefany... Até... Diz Carlos retribuindo o abraço.

Após esse abraço, Carlos sai do hotel, e vai em busca do Nuque e seus amigos.

PONTO DE VISTA: ESTELA E EMILLY.

Estela e Emilly estavam em uma sacada, apenas observando a vista.

-Ele realmente vai voltar... Diz Estela com medo.

-Sim... Aparentemente sim... Diz Emilly. -Mas você não deve ficar com medo.

-Eu sei... Mas... Tenho medo de não conseguirmos salvar ele. Diz Estela.

-Eu sei que você vai conseguir salvar ele, você é forte... E também, tem seus amigos ao seu lado.

Estela então sorri. -Valeu mãe... Valeu...

PONTO DE VISTA: RAY E MITSUKI.

Ray e Mitsuki estavam se enfrentando.

-Você tá ficando mais forte. Diz Mitsuki parando o combate.

-Valeu. Diz Ray com um sorriso cansado. -Talvez eu finalmente tenha uma chance contra ele.

-Acredito que você pode vencer ele. Diz Mitsuki jogando água em seu cabelo. -Calor do caralho, pqp... Diz Mitsuki tirando sua jaqueta, ficando apenas com uma regata.

-Ta calor mesmo. Diz Ray deixando a manga do seu kimono curta. -O torneio vai começar amanhã né?

-Isso mesmo, a segunda fase já vai começar amanhã... E aparentemente, o Carlos vai voltar.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora