Reencontro familiar

32 4 11
                                    

Mitsuki e Ray levaram o Carlos de volta pro dormitório, Carlos estava apenas deitado no sofá, com uma caneca de leite com nescau na mão, e coberto por uma coberta.

-Ele não está bem... Diz Mitsuki chateada.

-Eu sei... Desde que trazemos ele, ele só ficou embaixo da coberta, ele nem tomou o achocolatado dele... Ou falou com a gente... Diz Ray.

-Porque você fez achocolatado pra ele?

-Ele me disse que adora tomar achocolatado, e que isso ajuda ele a ficar mais calmo.

-Caracas... Sabia disso não.

-Ele me disse esses dias, fiquei bem surpreso quando eu descobri.

Carlos estava apenas olhando pra caneca, com um olhar vazio, então ele toma um pouco do achocolatado. -Obrigado amor...

-Ah... De nada, meu perfeitinho. Diz Ray com um sorriso fofo.

Carlos da um sorriso de canto, e bebe mais um pouco do achocolatado.

-Uau.. Você conseguiu tirar um sorriso dele... Diz Mitsuki surpresa.

-Hehe, eu sou incrível... Pode admitir. Diz Ray.

-Você é incrível mesmo, o Carlos tem sorte ter você ao lado dele. Diz Mitsuki com um sorriso de canto.

Ray fica surpreso, mas da um sorriso de canto. -Acho que... Eu que tenho sorte em ter ele. Diz olhando pro Carlos.

-Eu que tenho sorte em ter vocês ao meu lado. Diz Carlos tomando o achocolatado dele. -É por isso... Que eu amo vocês.

-Owwww, também te amo. Diz Mitsuki indo até o Carlos, e abraçando ele.

Ray então vai até o Carlos, e se deita no colo dele. -Também te amo meu amorzinho.

Carlos então beija o Ray, e apenas abraça ele, e fica quieto.

-Fofinho. Diz Ray passando a mão no cabelo do Carlos.

-Ae... Eu sei que você vai rejeitar a ideia. Diz Mitsuki olhando pro Carlos. -Mas... Bora fazer algumas compras?

-Não... Eu não quero sair daqui... Diz Carlos com uma voz de medo.

-Não se preocupa amor, nos não vamos deixar ninguém te machucar... Só... Vamos tentar relaxar um pouco... Diz Ray com um sorriso que trás um conforto pro Carlos.

Carlos fica surpreso, mas um pouco reseioso.

-Ta... Diz Mitsuki suspirando. -Então vamos fica aqui mes... Diz Mitsuki sendo interrompida.

-Vamos... Eu... Quero tentar relaxar um pouco... Diz Carlos.

Mitsuki fica muito surpresa, mas Ray abraça o Carlos. -Aeeeee, eu prometo que vou fica ao seu lado cuidando de você.

Carlos então abraça o Ray, e olha pra Mitsuki. -Eai... Vamos sair ou não?

-Calma ai que eu ainda to tentando acreditar. Diz Mitsuki tentando raciocinar. -Beleza... Vamos as compras!!!

Enfim, o grupo foi fazer umas compras, e Carlos até que estava se divertindo enquanto passeava, Ray estava sempre andando de mãos dadas com o Carlos, tentando deixar ele ainda mais calmo, e estava funcionando.

-Gente, vamos naquela loja. Diz Mitsuki indo até uma loja de anime.

-Bora. Diz Carlos e Ray empolgados.

Enquanto estavam na loja, eles estavam vendo alguns produtos, como mangas, camisas e alguns acessórios.

-3° Luta... 5° Luta... Diz Carlos vendo os mangas de shuumatsu. -Tem o volume da 4° luta? Diz Carlos perguntando pra uma funcionária.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora