Eu vivo por você, e você vive por mim

32 5 12
                                    

-Bom dia pessoal. Diz Carlos indo até a cozinha.

-Bom dia Carlos. Diz Mitsuki acenando pro Carlos.

-Bom dia mano, senta em alguma cadeira ai, já to fazendo o café da manhã. Diz Ray preparando panquecas.

-Ah, ok então. Diz Carlos pegando uma cadeira e se sentando ao lado da Mitsuki.

-Eai Carlos, dormiu bem? Diz Mitsuki com um sorriso fofo.

-Dormi sim, ainda mais com o som da chuva dormi tranquilo tranquilo.

-Verdade, a chuva ajuda a dormir.

-Sim, quando que vamos começar o treinamento?

-Pode ser depois do almoço, e Ray, amanhã sua espada já vai ficar pronta.

-Beleza, quero só ver como ela vai ficar. Diz Ray virando as panquecas na frigideira.

-Pera, vocês já foram lá na ferraria? Diz Carlos curioso.

-Sim, eu já tava acordada faz um tempo, dai o Ray acordou e fomos lá na ferraria preparar a espada pra ele.

-Legal em.

Então Ray coloca as panquecas na mesa. -Aqui está, minha especialidade, panqueca com Queijo.

-Olha, parece delicioso. Diz Carlos já colocando um pedaço na sua boca. -FICOU UMA DELICIA ISSO. Diz Carlos comendo muito rápido.

-Hehe, fico feliz que você gostou. Diz Ray dando um sorriso fofo.

-Ficaram boas mesmo. Diz Mitsuki comendo alguns pedaços.

-Fico feliz que vocês gostaram, eu não tinha certeza se vocês gostariam.

-Qualquer coisa que você fazer vai ficar bom, isso é um fato. Diz Carlos.

-Carlos... Hum, valeu cara.

-De nada meu mano, amigos servem para isso, motivar o outro. Diz Carlos comendo, mas acaba sujando um pouco a sua bochecha.

-Hahaha, você se sujou ai Carlos. Diz Mitsuki apontando pro lugar sujo.

-Como você conseguiu se sujar em. Diz Ray passando um papel no rosto do Carlos pra limpar o rosto dele.

-Ah... Valeu de novo. Diz Carlos um pouco corado.

-De nada, é pra isso que amigos servem, como você mesmo disse. Diz Ray dando uma risada baixa.

-Certeza que vocês são amigos? Vocês parecem mais um casal. Diz Mitsuki encarando os dois com um sorriso sarcástico.

-Calma ai, não é pra tanto né. Diz Ray que estava com o rosto todo vermelho. -Tipo... Eu gosto dele, mas como amigo apenas.

-Eu faço das suas palavras as minhas palavras. Diz Carlos escondendo seu rosto corado.

-Sei... Não é oque parece, mas tudo bem, vamos já terminando que logo logo vamos começar o treinamento. Diz Mitsuki comendo o resto da panqueca.

Então, os três terminam suas panquecas e vão até a Cachoeira.

-Bom, vamos começar, nosso primeiro treinamento... É subir a cachoeira e pagar a bandeira que esta lá. Diz Mitsuki.

-Oi? Eu ouvi direito mesmo? Subir a cachoeira? Diz Carlos em choque.

-Eu também acho que ouvi errado... Não é possível. Diz Ray também em choque.

-Não, vocês vão ter que andar na água pra pegar a bandeira.

-Mas como vamos subir, uma parede de água? Diz Carlos se referindo a cachoeira.

O espadachim das almasOnde histórias criam vida. Descubra agora