Capítulo 5 - Boa sorte

75 4 0
                                    

Jolie

Após passar o meu número ao Dean, cheguei no quarto animada e com borboletas no estômago.

Jane: - Quanta empolgação Lie - disse me olhando e dobrando as roupas - O que rolou?

Jolie: - Nada... - falei sentando na minha cama - Eu só fui no quarto dos meninos e o Dean estava de mudança, ele vai ficar lá agora!

Mila: - Caraca amiga! - disse animada e se levantando da cama, e deixando o celular de lado - Isso é um sinal! 

Jane: - Por conta de uma mudança de quarto Mi? - disse revirando os olhos. 

Mila: - Deixa eu me iludir - falou fazendo careta.

Jolie: - E por fim, eu passei o meu número pra ele...

Mila: - Prevejo um romance - disse sentando ao meu lado na cama e me abraçando - A qual é Jane? Fica me olhando com cara de julgadora... Então desembucha vai - falou passando a mão no rosto. 

Jane suspirou e parou de dobrar as roupas, e veio na minha direção e da Mila.

Jane: - Lie do fundo do meu coração, você está animada porque sente algo, trocar telefone qualquer um troca, tem que saber se expressar... - disse - Você perdeu aquele brilho de antes por conta de um relacionamento ruim com o Steven, não deixa isso te apagar e caia na real, ok? E lembrando que todo relacionamento ou até um "quase" relacionamento tem seus altos e baixos, e nada é perfeito, pra depois não ficar chateada...

Mila: - Tem razão Jane, você tem sempre os melhores conselhos, e eu sigo sendo a sem rumo e iludida do grupo - disse sem paciência.

Jane: - Não Mi, eu entendo que você quer que a Lie crie expectativas e de certo no final, mas primeiro ela precisa se encontrar e deixar esse "perfeccionismo" de lado!

Mila: - Eu só quero que você seja feliz amiga - disse olhando nos meus olhos e sorrindo.

Jolie: - Eu sei que vocês querem o meu bem, mas eu estou animada com tudo isso e um pouco perdida mesmo - falei - A Jane tem razão! Na verdade, não era nem pra mim estar ligando tanto pra isso, tem a faculdade agora e eu acho que me envolver seria perder o foco também...

Jane: - Lie, você é a pessoa mais centrada que eu conheço! Isso não vai te atrapalhar... A vida não é só isso, e você não manda no seu coração.

Mila e Jane me abraçaram.

Como eu sou sortuda por ter duas amigas tão incríveis na minha vida!

Jolie: - Obrigada, eu amo vocês! - disse sorrindo. 

Mila: - A gente te ama Lie!

Jane: - Sim, a gente te ama muito garotinha!

Mila: - Ta bom meninas, chega de love que eu preciso contar um babado - disse levantando da cama e empolgada.

Jane: - Manda!

Mila: - Então... Eu fui tomar café com o Douglas, mas antes eu passei no meu armário para pegar o meu caderno e vi a Carrie furiosa e o Steven atrás dela, daí entrei no corredor mas fiquei ali pertinho para escutar.

Jolie: - Será que temos uma fofoqueira no grupo? - perguntei rindo.

Mila: - Uma pessoa informada ok? - disse rindo - Enfim, eu só ouvi ele dizendo que estava de saco cheio dela ficar fazendo ciúmes para ele, e ela disse que fazia essas coisas para chamar atenção dele e que sentia falta dos dois juntos, e acabaram voltando pelo jeito... - contou - Eles vieram no corredor e eu tive que colocar o caderno na frente do rosto, e passaram abraçados e se beijando...

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora