Capítulo 6 - Vilão da história

88 3 7
                                    

Mila

Depois que a Jolie saiu para ver o jogo de basquete, deitei e fiquei pensando em toda a minha amizade com o Douglas. Era como se passasse um filme na minha cabeça... 

Jane: - O que foi Mi? - perguntou.

Mila: - Eu não sei amiga... - falei pensativa.

Jane: - Tocar no assunto de você e o Douglas te deixou caidinha - disse - Me fala o que aconteceu... - falou preocupada.

Mila: - Você acha que eu devo falar com ele?

Jane: - Sobre o que necessariamente? 

Mila: - Sobre os meus sentimentos.

Jane: - Você tem certeza? Está mais insegura do que tudo Mi!

Mila: - Sim, não sei o dia de amanhã - falei me levantando da cama rapidamente.

Jane: - Tudo bem, vou ficar aqui estudando - disse retomando o olhar para o notebook.

Mila: - Ok amiga - falei dando um beijo na cabeça da Jane e sai.

No corredor mandei uma mensagem para o Douglas.

💬 Mila: Amigo, onde você está?

💬 Douglas: Estou no quarto Mi, pq?

💬 Mila: Posso falar com você?

💬 Douglas: Claro, pode vir 🙃

Cheguei no quarto séria e o Douglas logo percebeu.

Douglas: - Que cara é essa Mi? - perguntou desconfiado.

Mila: - Nada... Mas vou ser bem direta - falei cruzando os braços - O que eu sou pra você? 

Douglas: - Você é a minha amiga? - respondeu surpreso.

Mila: - É só isso que vê em mim?

Douglas: - Mila, já sei onde você quer chegar... - disse respirando fundo.

Mila: - Então me responde! - falei sem paciência.

Douglas: - O que tinha no seu café? - perguntou em tom de brincadeira.

Mila: - Sem brincadeiras Douglas! Te fiz uma pergunta. 

Douglas: - Ok, depois dessa vou até deixar o meu senso de humor de lado - disse - Bem, vamos voltar a alguns anos atrás, naquela festa do Steven, onde eu me declarei pra você. 

Mila: - Se declarou porque duas garotas não quiseram ficar com você, então viu alguma chance em mim - disse interrompendo.

Douglas: - Isso é mentira Mi! 

Mila: - Mentira? - falei debochando.

Douglas: - Mi, eu sempre gostei de você, mas eu odeio gente que não sabe o que quer, e você é assim!

Mila: - O que você quer dizer com isso? - perguntei confusa.

Douglas: - Gata, naquela noite eu disse "Mi eu estou gostando de você", e quando eu me aproximei, lembra o que você disse? "Eu também Douglas, mas é melhor continuarmos sendo amigos" - contou.

Mila: - Claro! Como eu vou retribuir sendo que você nunca teve olhos para mim, apenas me vê como uma amiga que te acompanha nas festas - disse alterada.

Douglas: - Quer que eu queira o que com você? - disse sem paciência.

Mila: - Eu não sei Douglas! Mas se você falasse mais dos seus sentimentos eu poderia entender e ter uma opinião formada sobre isso.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora