Capítulo 2 - La Fiesta

95 5 1
                                    

Jolie

Após voltar da aula, fui para o quarto e tirei um cochilo de 30 minutos praticamente, e levantei para me arrumar. Tomei banho e estava a fim de ir bem básica para a festa. Coloquei uma regata e uma calça pantalona, ambas preta, com uma sandália marrom. Fiz uma make leve e deixei o meu cabelo finalizado e solto.

Mila: - Amiga, cadê o brilho no seu look? - perguntou decepcionada.

Jolie: - Estou tranquila hoje gata... - respondi.

Mila: - Me perdoem, mas eu vou pra chamar atenção - disse se maquiando.

Mila estava com um vestido rosa de paetê, sandália nude, e a make cheia de brilho. Realmente quando ela disse que ia chamar atenção não falou brincando.

Jane me pediu ajuda para fazer a maquiagem dela, e a Carrie estava procurando uma roupa.

Carrie: - Lie, você não tem uma roupa para me emprestar? - perguntou.

Jolie: - Tenho sim amiga, pode pegar no meu lado do guarda roupa... - respondi.

Carrie: - Valeu, você é um anjo mesmo - disse animada.

A Carrie pegou um vestido lilás que o Steven me presenteou quando estávamos namorando.

Aquilo só era pra confirmar como ela queria ser igual a mim, e reconquistar o Steven de alguma forma.

Mila: - Bem... pelo jeito todas estão prontas né? - disse empolgada.

Jane: - Claro, estou prontíssima!

Mila: - Agora eu gostei de ver! - disse batendo palmas.

Douglas apareceu no nosso quarto.

Douglas: - Nossa... sem palavras para vocês! - falou admirado - Se não fossem minhas amigas...

Jolie: - Cala a boca Douglas - falei rindo.

Começamos a rir, e consequentemente o Steven também apareceu.

Steven: - E ai galera... - disse - Vamos Carrie?

Carrie: - Vou indo na frente com o Steven ok? - falou se aproximando do Steven.

Mila: - Tranquilo amiga - respondeu.

Steven: - Está uma gata em Carrie, esse vestido fica bem melhor em você - disse olhando para a Carrie e pegando na mão dela fazendo a mesma dar uma volta para mostrar o look.

Carrie me olhou toda sem graça mas por dentro ela amou o elogio, e os dois foram na frente.

Douglas: - Mano, sem comentários... - disse frustrado - Você saiu de uma fria Lie...

Jane: - Sabemos que os dois são tóxicos, mas são nossos amigos né? - disse - Agora vamos mudar de assunto e ir para la fiesta!

Jolie: - Nem precisei falar nada - falei aliviada - Vamos galera!

Fomos no carro do Douglas para a festa, uns 15 minutos de onde a gente estuda. Era a casa do representante de sala do Douglas e do Billy. Casa grande, Dj, bebidas, tinha até um Barman para fazer drinks, achei bem chique e tinha bastante gente.

Chegando na festa, fui para o bar pedir um drink e vi o Billy sentado tomando um whisky, cumprimentei ele com um beijo na bochecha e um abraço.

Jolie: - Billy, faz uma semana que não te vejo...

Billy: - Desculpa Lie, estou me adaptando com a faculdade.

Jolie: - Fala sério Billy! Você tira de letra a faculdade, tão inteligente que deixa todos no chinelo - disse sorrindo.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora