Capítulo 1 - Marcar presença

150 5 3
                                    

Jolie

Era sexta-feira e acordei bem cansada, na segunda-feira seria a quarta semana na faculdade e eu estou me adaptando ainda com toda a matéria, as pessoas e a saudade dos meus pais. 

Sair de Los Angeles foi bem impactante para a minha família, mas eu estava seguindo um grande sonho indo para a Yale em Connecticut.

No quarto do campus fica eu, a Jane, Mila e a Carrie, só as garotas. E no outro, fica o Billy, o Douglas e o Steven. 

Levantei e fui escovar os dentes, tomar um banho e me vestir para aula. Vi no celular que tinha uma chamada perdida da minha mãe e retornei a ligação. 

📞 Jolie: - Oi mãe, tudo bem? - perguntei - Desculpa, acabei de acordar e vi a sua ligação agora. 

📞 Lilian: - Oi filha, tudo bem sim, sem problemas, liguei para saber se está tudo bem.

📞 Jolie: - Está tudo bem sim mãe! Já estou com saudades... Como está o papai e o Eddy?

📞 Lilian: - Também estou com saudades Lie, fico me perguntando todos os dias o motivo de você ter ido fazer faculdade tão longe, não poderia ser aqui em Los Angeles? - suspirou - Seu pai está bem e o Eddy também, todos com saudades.

📞 Jolie: - Poderia né... Mas estou seguindo um sonho mãe, estou tão feliz e prometo que vou dar um jeito de visitá-los em breve. 

📞 Lilian: - Eu sei filha! E fico feliz por você. Bem, estou indo para o hospital agora, qualquer coisa você me manda uma mensagem, ok?

📞 Jolie: - Ta bom mãe, bom trabalho e estou indo para a aula, fala para o papai e o Eddy que mandei um beijo... amo vocês!

📞 Lilian: - Ok filha, bons estudos e amamos você. 

Após desligar o celular, fiquei olhando a foto da minha família na tela de fundo, e ouvi a Jane levantar.

Jane: - Estava conversando com quem Lie? - perguntou com voz de sono.

Jolie: - Bom dia Dona Jane, estava falando com a minha mãe, ela tinha me ligado mais cedo.

Jane: - Entendi... bem, deixa eu levantar para irmos. 

Jolie: - Se apressa em, a aula vai começar daqui 20 minutos - falei com pressa.

Jane: - Você me apressando? Parece que os papéis mudaram em? - falou rindo.

Jolie: - Pra você ver! Hoje acordei inspirada - disse sorrindo.

Jane: - Lie, acorda as meninas se não elas vão perder a aula.

Jolie: - Mila... Carrie... acordem se não vocês vão se atrasar - disse balançando as duas e tirando as cobertas.

Mila: - Cara, só de pensar que hoje é sexta eu vou levantar com ânimo - disse sonolenta.

Carrie: - Então somos duas Mila.

Mila: - Gente... não sei se vocês ficaram sabendo, mas o Douglas falou que vai ter uma festa para os novatos em uma casa ai - disse animada.

Um Coração Quase PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora